Tratamentos Estéticos Para Alisar o Bumbum

Quem não sonha com um bumbum lisinho, bem longe de qualquer sinal de celulite? Aqueles furinhos assombram boa parte das mulheres e na hora de vestir o biquíni são um grande pesadelo. Mas, você sabia que já existe tratamento estético exclusivamente para alisar o bumbum? Não? Na verdade até mais que um tratamento, vamos listar 5 deles para vocês. Escolher entre um e outro tem a ver com o tipo de celulite que está afetando o seu bumbum.

Cellulaze: um Tipo de Lipo Diferente

Essa tipo de tratamento promete reduzir uma grande parte dos furinhos provocados pela celulite (não todos) e ainda combate a flacidez do bumbum.

A cellulaze é feita com uma máquina muito parecida com aquela usada na lipoaspiração, com a grande diferença que não remove gordura do corpo.

Como Funciona

É introduzida uma cânula na pele do bumbum, que é dotada de um laser que consegue destruir as traves que puxam a pele para baixo resultando a celulite. Isso faz com que essas fibras sejam destruídas e o resultado é a pele mais plana, mais lisa. A segunda função desse laser é estimular a produção de colágeno, que dá mais firmeza ao bumbum.

Esse tipo de técnica é recomendado para pessoas com uma celulite muito aparente, dessas que os furinhos são tantos e tão profundos, que chegam a marcar a roupa.

É considerado um tratamento cirúrgico e por isso pode causar muito desconforto no pós-tratamento, apesar de ser menos invasivo do que uma lipoaspiração. O preço médio fica em torno de 5 mil reais.

Vela Shape Plus: Combate Celulite com Flacidez

Esse tratamento vai além daquilo oferecido pela Cellulaze, além de deixar a pele mais firme, ele diminui a gordura do corpo e ainda trabalha para tornear coxas e bumbum.

Como Funciona

A máquina usada no Vela Shape Plus é composto de rolos de sucção, que servem para estimular a circulação sanguínea e ao mesmo tempo realizam a drenagem linfática. Ela emite raios infravermelhos e ondas de radiofrequência, ambos, servem para aquecer a derme e estimular o metabolismo da célula. Com isso, a gordura é destruída e a produção de elastina e colágeno é estimulada.

Essa vem sendo uma das técnicas mais usadas no combate a celulite. E é mais aconselhada para pessoas que tem o nível moderado do problema associado a flacidez da pele. Normalmente, o Vale Shape Plus resolve o problema em poucas sessões, cerca de 8, e as primeira mudanças são vistas logo de cara.

O preço desse tratamento varia de acordo com a dimensão da área que deverá ser tratada. É cobrado por cada sessão, que pode custar entre 200 a 300 reais.

Ácido Hialurônico: para Preencher os Furinhos

Para deixar o bumbum lisinho é usado o ácido hialurônico, que preenche os furinhos mais planos e deixa a textura da pele com um mais saudável.

Como funciona

O ácido hialurônico usado para preencher os furinhos característicos da celulite é o mesmo usado para o preenchimento das rugas. Porém, no caso do bumbum, o produto possui partículas maiores para preencher as depressões, que são muito mais resistentes do que aquelas das rugas. A aplicação é lenta porque é feita em um furinho de cada vez.

Esse tipo de tratamento é indicado para quem apresenta poucos furinhos, num grau moderado. Isso porque o preço é calculado de acordo com a quantidade de depressões que serão preenchidas. Uma pessoa com muitos furinhos gastaria muito mais do que procurando uma outra técnica.

O efeito do Ácido Hialurônico é visto logo nas primeiras sessões e com o passar do tempo, dá para notar a pele do bumbum mais firme, além de lisinha. O preenchimento custa em média entre 1200 e 1300 reais.

Ultrassom Associado a Drenagem Linfática: o Método Mais Simples

Essa técnica alisa o bumbum diminuindo o número de células de gordura e combatendo a retenção de toxinas e líquidos no corpo.

Como Funciona

Na verdade são dois tratamentos e para alcançar o resultado desejado os dermatologistas aconselham a usá-los associados. É considerado um dos mais populares nas clínicas estéticas e também é eficiente. O tratamento Ultrassom, também recebe outros nomes, sendo a mesma coisa, como por exemplo, lipocavitação. Em resumo, o aparelho faz uma vibração nas células de gordura que serve para rompê-las, eliminando o conteúdo que tem dentro delas. É nesse momento que se faz importante associar o Ultrassom a drenagem linfática. A massagem serve para eliminar as células que foram destruídas e ainda combate a retenção de líquido.

Essa técnica é muito eficiente somente para pessoas que possuem um grau leve de celulite e também para mulheres que costumam sofrer com inchaço durante a oscilação hormonal.

Para que o resultado seja um bumbum lisinho, é recomendado fazer as duas técnicas em cada uma das sessões e pelo menos 20 delas, que custam cerca de 120 e 150 cada uma.

Segundo os dermatologistas, o resultado só começa a aparecer depois da décima sessão e o tratamento deverá passar por manutenção a cada 3 meses.

Subcision: Recomendada Para Graus Graves de Celulite

Esse tratamento acaba com os furinhos profundos e com aqueles nódulos duros que ficam na pele, deixando o seu bumbum lisinho.

Como Funciona

Esse tratamento é feito com anestesia local, depois de aplicada é introduzida sob a pele uma agulha com ponta cortante. Ela serve para destruir as fibras que estão puxando o tecido para baixo e em consequência formando os furos. Isso faz com que as células de gordura fiquem organizadas melhor e aparecem menos. Porém, essa técnica provoca uma pequena inflamação na parte que foi mexida, o que representa a formação de colágeno, que dá mais firmeza para a ele.

Esse é um dos tratamentos mais caros para combater a celulite, e como foi dito anteriormente é recomendado para casos graves. Se trata de uma cirurgia e custa em média 2 mil reais. Será preciso como mínimo fazer duas sessões e o intervalo entre cada uma delas deverá ser de 60 a 90 dias, o tempo será avaliado pelo dermatologista.

E claro, além dos tratamentos estéticos para alisar o bumbum, não se esqueçam que uma boa alimentação e exercícios físicos sempre ajudam e muito.

no images were found

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tratamentos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.