Casamento Inesquecível Acabou na Cadeia
A celebração do casamento é sempre um momento muito esperado, especial e inesquecível na vida dos noivos. Em Magé no Rio de Janeiro, aconteceu um casamento realmente inesquecível, para os noivos e também para muitos dos convidados, pois todos terminaram na cadeia, logo após se tornarem marido e mulher e chegarem na festa, a verdadeira festa começou. Neste artigo vamos contar em detalhes como foi este casamento inesquecível.
O Casamento e os Convidados Inesperados
O casamento de Maxwell da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes aconteceu em Magé, no Grande Rio no Rio de Janeiro. Foi tudo organizado com muito cuidado e esmero, deveria ser uma festa inesquecível, e realmente foi. NO dia dos namorados, dia 12 de junho Maxwell e Rayza recebiam os convidados no sitio de Maxwell, onde o casamento aconteceu na beira da piscina.
A noiva chegou muito bonita e feliz, com duas horas de atraso, mas a cerimônia foi celebrada normalmente, e os noivos deram o sim, tornando-se marido e mulher e foram tirar fotos para o álbum de família a beira da piscina. Foi nesse momento que chegaram na cerimônia mais de 50 pessoas que não haviam sido convidados. Eram os policiais que vinham esquentar a festa.
A Operação Não Tem Preço
Em volta do sítio onde acontecia a cerimônia de casamento, cento e cinqüenta policiais civis, que pertenciam a oito Delegacias Especializadas aguardavam o momento certo para dar início a operação denominada “Operação Não Tem Preço”.
Logo depois do sim dos noivo, quando tivaram fotos na beira da piscina a festa foi invadida pela polícia com 26 mandados de prisão e mais 13 mandados de busca e apreensão, sendo que 19 mandados de prisão foram cumpridos. Entre os detidos estavam o noivo e a noiva, dois padrinhos, sendo um irmão do noivo e um irmão da noiva e mais três convidados.
O Golpe e a Prisão
A quadrilha estava sendo investigada há cerca de quatro meses, e a decisão de cumprir os mandados de prisão na festa de casamento foi pela possibilidade de cumprir o maior número de mandados possíveis, já que além dos noivos, vários convidados integravam a quadrilha e participavam dos golpes com cartão de crédito.
Inclusive toda a festa de casamento, até o vestido da noiva foram bancados com estes cartões de crédito, estima-se que os golpes já tenham atingido o valor de 5 milhões de reais.
E a Festa?
Segundo consta, não houve reação por parte dos convidados, somente um grande silêncio, no entanto o serviço do Buffet seguiu servindo os convidados e até o bolo da noiva foi cortado, enquanto ela tirava o véu e seguia para a cadeia de vestido de noiva. Somente houve algum tumulto quando a policia iniciou a apreender a cerveja da festa, comprada através do golpe com os cartões.