Cada vez procuramos a inovação mista de tecnologia e sofisticação. Pensando nesse mundo de luzinhas piscando para todos os lados, Marian Sturkenboom fez jóias que brilham no escuro e na luz. E esse não é a única diferença das suas peças, elas possuem um design bem diferente e estiloso. As peças são confeccionadas com a combinação de diversos materiais, prata, cobre, latão, e o que dá o toque irreverente: silicone fotocromático, que capta a luz e reflete no escuro e mesmo quando exposto à luz, tem um efeito bem bacana.
Um dos colares que ela fez parece ter ficado enrolado no pescoço da pessoa, com várias linhas de silicone trançadas como um labirinto de lasers, saindo da base dourada em forma de gota. A impressão que dá é que o colar deve incomodar muito quem está usando. Os anéis não fogem ao estilo, e um deles é conjunto do colar, também com fios de silicone trançados na parte superior para dar o efeito desejado.
Entre no site da Infinity Alianças e encontre as mais belas alianças de casamento, alianças de compromisso, alianças de noivado e alianças de ouro.
Hoje em dia, cada vez mais as grifes e designers de joias tentam inovar no desenho de suas peças a fim de conquistar e satisfazer a demanda feminina e, consequentemente, alcançar o sucesso no mercado joalheiro.
Pensando em inovação, Marian Sturkenboom resolveu unir suas ideias mirabolantes a materiais alternativos para a confecção de joias como o silicone fotocromático. O material que capta e reflete a luz, brilha tanto no escuro como na claridade.
Como se já não bastasse o brilho para chamar a atenção, os designs das joias são bem alternativos e parecem ter sido feitos para um filme de ficção científica. Algumas peças até passam a impressão de causar certo desconforto a quem as usa. Bom, o conforto pode ser questionável, mas é certo que as peças de Marian Sturkenboom são de fato uma ótima alternativa para “brilhar” em qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite.