Conheça um pouco mais sobre o maravilhoso relógio de Harry Winston!
Amantes de relógios, que não são poucos no mundo, não podem deixar de parar ao menos um minuto do seu dia para conhecer o modelo de relógio de Harry Winston. Cada vez mais a indústria de jóias tem se rendido a fabricar modelos de relógios com pedrarias, uma forma de transformar o acessório básico em artigo de luxo e cair nas graças dos fãs de relógio e também dos que curtem uma jóia para lá de requintada.
Relógio de Harry Winston
Este com certeza não é um modelo de sair por aí na rua, não é? Isso os colecionadores de relógio já o fazem no dia a dia, mas com certeza vão ter mais cuidado quando tiverem umrelógio de Harry Winston na coleção, que é mesmo um luxo total. Ele brilha tanto que vai deixar até algumas pessoas cegas por alguns instantes!
Bom, brincadeiras à parte, o relógio de Harry Winston tem muitos motivos para brilhar: são apenas 667 brilhantes que formam a pulseira, mostrador e abotoaduras. Ou seja, ele é todo coberto por brilhantes cravejados, em diamante branco. Misturado com o ouro branco com pedras, com certeza o relógio faz um estrago quando próximo da luz, não é mesmo?
O mostrador é o detalhe mais importante deste relógio, pois é todo cercado com pedras preciosas. São nada menos e nenhum a mais que 81 diamantes ao redor do mostrador, que já tem um design bem diferente do tradicional arco que vemos em relógios. Por curiosidade, na pulseira há exatamente 225 diamantes cravejados em ouro branco. Quer mais? Acho que os 600 já bastam!
O valor do relógio de Harry Winston não foi informado nem pela joalheria nem pelos divulgadores da peça, que no momento está apenas em exposição para posteriormente ser vendida em leilão, que é bem mais lucrativo. Afinal, é uma peça única, visto a quantidade de pedras preciosas que são usadas em sua confecção, o que dificulta fazer uma série do mesmo setor. Sem contar que jóias exclusivas e de edição limitada são bem mais queridas e mais caras, não é mesmo?
Relógio de Harry Winston segue uma Tendência do Mercado
A joalheria Harry Winston não é a primeira e com certeza não será a última a se dedicar à produção de um relógio como jóia, o que muitas pessoas não vêem, mas ele realmente é uma jóia, e de luxo. Os seguimentos tradicionais que prezam por peças feitas em couro e metal estão bem ultrapassados, pois a moda agora é cravejar tudo de diamantes e vender como jóia rara. Ao que tudo indica, deu bem certo, porque outros desenhistas de jóias já estão se preparando para lançar os seus modelos no mercado muito em breve.
Entre no site da Infinity Alianças e encontre as mais belas alianças de casamento, alianças de compromisso, alianças de noivado e alianças de ouro.