O controverso programa “Pânico” já foi polêmica por diversos motivos, seja pelas brincadeiras realizadas com as assistentes de palco e integrantes que passam dos limites até mesmo a perseguição a algumas celebridades que não ficam nada contentes com a equipe de humoristas.
No entanto, um caso em especial ganhou grande repercussão e envolve duas das mais famosas assistentes de palco do programa, Juju Salimeni e Nicole Bahls. As duas “Panicats”, como são chamadas as assistentes, nunca se deram bem e parece que depois de muito tempo disfarçando o contragosto de trabalharem juntas elas resolveram simplesmente partir para as agressões.
Confusão no Twitter
O que era apenas mais uma fofoca de programas sobre a TV ganhou contornos reais em 2011 quando a loira e a morena resolveram lavar a roupa suja pelo Twitter. As duas trocaram diversas ofensas e até ameaçadas pela rede social. O estopim para a confusão se deu devido a uma matéria para o jornal O Dia que saiu em 28 de junho de 2011.
Nicole afirma nessa matéria que a sua religião, a católica, não aceita a realização de sacrifícios de animais. Porém, ela foi mais além e chegou a insinuar que Juju Salimeni usa da sua religião para praticar o mal. Ainda nessa matéria uma fonte disse que a loira teria feita uma macumba para Nicole ficasse doente e o seu bumbum caído.
A Defesa de Juju
Quando soube da matéria Juju recorreu ao Twitter para se defender e disse que estava muito chateada com a colega e que achava um absurdo as acusações que haviam feito a ela. A parte mais relevante do que a loira escreveu na rede social foi: “Preconceito contra religião é um absurdo e sempre sofri com isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na Justiça!”.
Além disso, Juju ainda alfinetou Nicole dizendo que muitas pessoas se fazem se santas, mas na verdade vivem seus dias para atormentar a vida dos outros. Juju disse que Nicole estava o tempo todo tentando lhe derrubar e provocando problemas nos bastidores do Pânico com o objetivo que ela fosse afastada.
As Explicações Depois da Briga
As consequências dessa briga foram perceptíveis e doeram no bolso da loira e da morena. Além de as duas serem afastadas do programa Pânico também perderam um trabalho publicitário. A direção do programa achou que o certo era punir as duas para que não ficassem publicamente do lado de ninguém.
Em resposta ao afastamento a assessoria de Juju negou que o afastamento fosse uma punição e sim que a própria loira não quis participar da atração. Nessa fase da confusão Juju disse que não gostaria de dar entrevistas e nem comentar o caso. Nicole aproveitou a ‘folga’ do programa para visitar a sua mãe em Londrina (PR) e disse que esperava estar logo junto com as pessoas que gostam do Pânico.
Vida Pós-Pânico
No fim das contas tanto Nicole quanto Juju acabaram de fora do Pânico quando o programa se transferiu da Rede TV! para a Band. A desculpa para se livrar das duas era que o programa estava passando por uma reformulação. Juju Salimeni acabou indo para o programa “Legendários” da Record para ser uma legendete.
Após algum tempo afastada do programa Pânico Nicole Bahls voltou para o seu posto de panicat. Com a saída de Sabrina Sato da atração a morena acabou ganhando um pouco mais de destaque. Basicamente as duas continuaram com as suas funções de assistentes de palco. O que não mudou muito foi a relação conturbada das duas.
Novas Brigas
Mesmo alguns anos as duas continuaram trocando ofensas através da internet. Pelo Twitter Nicole Bahls continuou afirmando que Juju faz parte de uma religião que pratica o mal. Dentre as afirmações mais pesadas que Nicole fez em relação a ex-colega estão “doente mental” e “alma satânica”.
A morena ainda continuou dizendo que na época em que a briga veio a tona na internet, Juju, teria pedido para alguns dos seus fãs que fizessem críticas a ela em matérias publicadas online. Nicole ainda afirma que é verdade a história que ele levantou dizendo que Juju fazia macumbas matando animais para que o bumbum das colegas caíssem.
Proibição de Citar Nome
No ano de 2012 Juju Salimeni procurou a Justiça e teve o seu pedido atendido, Nicole Bahls passou a estar proibida de citar o seu nome em público. A ação veio depois que Nicole foi ao programa “Superpop” da Rede TV! e falou mal da loira. Nessa passagem pelo programa de TV Nicole afirmou que não se dava bem com as ex-colegas Juju Salimeni e Dani Bolina porque as suas eram adeptas do que ela chamou de “tambor” que seria macumba. Nessa ocasião Juju não teve direito de resposta.
Provocações
Mesmo depois de algum tempo de toda a briga ter ocorrido ainda é possível perceber que os ânimos das duas panicats continuam bastante inflamados. Toda vez que tem a oportunidade uma provoca a outra. Juju aproveitou a sua presença no concurso Miss Bumbum para alfinetar Nicole dizendo que não adiantava ninguém fazer macumba para o seu bumbum cair porque ela malha bastante.
A frase com certeza foi uma indireta para Nicole que acusou a loira de fazer macumba para que o bumbum das colegas de programa caíssem. No começo de toda essa história o programa Pânico tentou melhorar a imagem da amizade das duas e obrigou Nicole a fazer compras na loja da grife de Juju e tirar fotos para as redes sociais.
Contudo, depois de algum tempo Nicole disse que nunca usaria o que ela chamou de trapos. Disse que as peças eram horríveis e que mesmo ela sendo uma mulher sensual não gostava de vulgaridade. Já percebemos que essas duas nunca conseguirão ser amigas, não é mesmo?
Religião
O centro da confusão foi o fato de Nicole afirmar que a ex-colega praticava atos cruéis contra animais na sua religião. No entanto, muitos dizem que os problemas começaram mesmo porque uma queria ter mais destaque que a outra no Pânico.
As Panicats Nicole e Juju revelaram ao TV Fama o que uma mulher precisa para se tornar uma panicat. O programa Pânico na TV lançou um concurso, o “Em Busca da Panicat Sagrada”, que vai procurar em todo o Brasil belas meninas para concorrerem a uma vaga e se tornar uma das beldades do programa.
Nicole afirma que para ser panicat tem que ter personalidade forte, aceitar participar das provas do programa, que geralmente não são fáceis, não deve se preocupar com a opinião dos outros, ter um corpo bonito, ser simpática e um estilo que se destaque.
Juju também deu suas dicas e disse que para ser panicat deve-se saber que cada mulher tem sua beleza, deve também fazer o que gosta, e o principal é agradar o diretor do programa, afinal é ele quem manda.