Xenical

Conhecido como um medicamento que chegou no mercado com a solução contra os quilinhos a mais.Porém sua prescrição é para pessoas obesas, com o intuito de ajudar a perder peso e a manter o peso alcançado. Aquelas pessoas que não conseguem emagrecer de maneira alguma, ou quando conseguem logo voltam ao peso de antes.

O xenical é apenas um medicamento auxiliar, pois cada pessoa deve ter força de vontade e mudar a sua alimentação para alcançar não somente o peso desejado, mas também o ideal.

É fabricado pela Roche.

Xenical: A Luta Contra a Balança

O xenical age direto no sistema digestivo, bloqueando por volta de 1/3 da gordura que você ingere dos alimentos, fazendo com que você perca peso. Pois quando você come o excesso é armazenado nas células do seu corpo, causando a ganha do peso. Ao se alimentar, o xenical, bloqueia as lípases para que elas não quebrem as gorduras ingeridas.

Diferente de outros tipos de medicamentos, que atuam no sistema nervoso ou no cérebro, com a intenção de diminuir o apetite.

Este medicamento deve ser tomado 3 vezes ao dia.Sendo que é uma cápsula de 120mg (a dose acima de 120mg não promove benefícios na perda de peso), que deve ser ingerida com algum líquido à cada refeição que tenha gordura.Porém esta refeição não deve possuir mais de 30% de calorias de gordura.No caso de não se alimentar, ou não comer alimentos que contém gordura, não é necessário tomar o remédio.

Xenical: Fique Atento

Ao tomar o xenical, você deve dividir suas 3 refeições (que são as ingeridas com seqüencia do xenical) na ordem em que se ingere a gordura, proteínas e carboidratos.Entretanto o medicamento pode também ser ingerido até 1 hora depois da refeição.

Além desses “benefícios” oferecidos pelo xenical, o usuário corre o risco de ter: diarréia, defecação e flatulência. Pois a gordura passa pelo intestino sem ser digerida normalmente.

Quando você usar xenical, é importante que use também algum suplemento vitamínico, que contenha vitaminas, K, E, D, e betacaroteno. Pois o xenical interfere na absorção das vitaminas que são dissolúveis em gordura. A vitamina deve ser ingerida 1 vez ao dia, antes de tomar o xenical, no mínimo umas duas horas antes.

Xenical

O uso de xenical é proibido nos casos de: mulheres grávidas, de amamentação ou que estejam fazendo tratamento para engravidar, pessoas que tiveram problemas de coração nos últimos 6 meses, e que teve problemas nos rins.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tratamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu mim chamo cleilza almeida, antes de eu engravidar eu pesava 55 kg, depois da minha primeira filha passei a pesar 60 kg ate ai tudo bem, depois veio a segunda filha, e estou pesando 70 kg, estou insatisfeita com o meu corpo tenho 1.63 de altura, o que fazer

    CLEILZA ALMEIDA DOS SANTOS 19 de Fevereiro de 2012 0:18 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.