Demelan Bula

Ter manchas na pele é algo que incomoda e muito as mulheres, por isso quem sofre desse mal (que pode ser causado pelo sol) procura opções de cremes clareadores. Um dos cremes que mais se destaca nesse segmento é o Demelan. Se você já pensou em usar um produto como esse para resolver a questão das manchas deve saber que é importante conhecer a sua bula.

A seguir vamos explicar um pouco mais sobre as manchas na pele e também como agem esses cremes indicados para dar um fim nelas. Cuidar da pele é importante, mas ainda melhor é saber o que está fazendo para não ter problemas maiores no futuro. Não use cremes ou medicamentos sem a orientação de um dermatologista. Lembre-se que somente um médico conhece a fundo os efeitos colaterais de um medicamento.

Manchas na Pele

As manchas na pele podem ser causadas por diversos fatores e podem se apresentar sob colorações brancas, vermelhas ou marrons. A coloração dessas manchas depende da quantidade de melanina que cada uma tem. Além disso, as manchas podem ser mais frequentes em algumas pessoas do que em outras.

Devido a particularidade que cada mancha tem somente um dermatologista é capaz de indicar qual o produto mais apropriado para cada tipo de pele. Depois de visitar o seu médico e ele lhe recomendar um produto para clarear as manchas é necessário fazer o tratamento continuamente. O tratamento pode fazer com que as manchas melhorem com o tempo, no entanto, elas irão reaparecendo, por isso é fundamental que o tratamento seja contínuo.

Produtos Usados Para Clarear Manchas

A seguir vamos falar um pouco a respeito dos produtos mais usados para clarear manchas, mas ressaltamos novamente que somente um dermatologista pode indicar a melhor opção para o seu tipo de mancha. Usar produtos inadequados no tratamento de manchas pode acarretar em problemas difíceis de resolver depois.

Demelan: Trata-se de um creme que tem como função principal clarear manchas escuras na pele. Dentre os seus componentes estão Alfa Arbutina, Ácido Kójico, Ácido Glicólico e Vitamina E. Devido a esses componentes o Demelan acaba sendo eficiente também nas linhas finas do rosto.

Para algumas pessoas os efeitos podem demorar um pouco para aparecer, isso porque é necessário escolher um produto que seja realmente adequado para o seu tipo de mancha. Ler a bula dos medicamentos é essencial e contar com a orientação de um profissional também, pois existem certas restrições para o uso de cremes clareadores.

Differin: O Differin é um creme que age limpando a acne da pele para evitar que haja obstrução dos poros. Trata-se de um creme retinóide que é usado com comprovação no tratamento de manchas de acne e além de dar um jeito nas manchas previne a sua formação. Seu uso deve ser acompanhado por um especialista.

Melani-D La Roche: O creme Melani-D La Roche age como um despigmentante para ser usado no colo e face. Esse produto foi desenvolvido para funcionar como uma solução diária de cuidado com a pele e para evitar o processo de envelhecimento precoce. Um produto que atua corrigindo a hiperpigmentação e torna a pele mais homogênea. São associados nesse produto Ácido Kójico e sistema filtrante com MexorylXL que limitam a produção de melanina.

Klassis: Trata-se de um complexo clareador que tem filtro solar e que age combatendo as desordens pigmentares da pele. Esse produto conta com ativos que são reconhecidos por agirem clareando a pele como o ácido lático, ácido kójico, ácido glicólico e arbutin. O produto tem além dos ativos filtro solar que torna possível usá-lo em diferentes estações do ano.

Hyaluron-Fluido Clareador Eucerin: O produto age no clareamento da pele que tem tonalidade desigual com o objetivo de deixar a pele mais homogênea. A aplicação do produto deve ser feita diariamente com uma massagem suave sobre a pele limpa pela manhã. A massagem deve ser feita no rosto até a altura do colo. Com isso a pele ficará hidratada, mais suave e com proteção pelo dia todo. Nesse produto tem ácido dióico e fator de proteção solar.

Even Better Anti-Manchas Clinique: Esse soro que conta com agentes antioxidantes auxilia dando mais uniformidade para o tom da pele e assim reduz as manchas aparentes e contribui para prevenir que novas manchas apareçam. Um bom produto para quem se preocupa com o aparecimento de novas manchas, vai clareando a pele e a deixa mais uniforme.

Melora D4: Nesse creme clareador encontramos ativos como ácido kójico, ácido glicólico e EDTA. São ativos que previnem e reduzem as áreas de hiperpigmentação, isso porque a ação do ácido glicólico aumenta a ação das substâncias clareadoras. Também melhora a hidratação da pele, sua elasticidade e a deixa mais jovem.

Bi-White Reveal Vichy: Um produto que consiste num dermocosmético que clareia a pele. Um produto indicado para cuidar de desordens de pigmentação como manchas solares, melasmas, sardas entre outras. Contribui para a uniformização do tom da pele, para completar a sua ação também hidrata a pele. Uma das vantagens desse produto é que não é fotossensível, ou seja, dá para aplicar de manhã e a noite.

NeoStrata Gel Clareador: Ajuda no clareamento e também na esfoliação da pele do rosto, mãos e corpo. Na sua fórmula não tem óleo e nem hidroquinona. Como possui ação antioxidante preveni possíveis danos futuros. Oferece uma ação clareadora potente, bastante indicado para quem tem pele oleosa. O uso é feito com a aplicação de uma fina camada sobre a área da mancha que deve estar limpa. Passe duas vezes por dia durante um período de três meses. A composição desse produto é Ácido Glicólico e Ácido Kójico.

Clariderm Clear Stiefel: Os resultados são comprovados no clareamento de áreas da pele estão escurecidas. É possível usar de dia e a noite. Possui extratos botânicos que oferecem mais uniformidade para o tom da sua pele. Um produto que raramente causa algum tipo de problema alergênico. É possível aplica-lo em áreas que tem marcas escurecidas. Não deve ser aplicado próximo aos olhos ou então em mucosas.

Loção Uniformizante Mary Kay: Esse produto tem seus resultados comprovados cientificamente, o seu diferencial é contar com o ingrediente LucentrixTM. Contribui para diminuir as manchas visíveis bem como o processo de descoloração da pele. É possível usar em todos os momentos do dia.


Categoria(s) do artigo:
Tratamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • yo estoy usando DEMOLAN y no veo resultados ya tengo un mes y nada solo sient ardor cada vez q me lo aplico

    cintia 4 de março de 2014 23:32 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *