Tinturas Alfaparf

A Linha Alfaparf de tinturas inspira a criatividade de cada profissional, graças à sua rebuscada e refinada gama de nuances. O pigmento da cor penetra mais facilmente e em profundidade nas escamas do cabelo, formando novas moléculas de cor que permanecem por mais tempo presas junto da fibra capilar, tornando o resultado mais intenso, luminoso e brilhante.

De origem italiana, com matriz em Milão e presente em 87 países e há 12 anos no Brasil, a empresa Alfaparf Milano, dona da marca de tinturas, é reconhecida como uma das maiores em vendas de produtos no segmento profissional para salões de beleza e cabeleireiros.

A marca possui uma linha extensa e de variedades entre seus produtos. A Alfaparf Evolution of The Color Contrast é uma coloração criada para realizar contrastes cromáticos em bases escuras ou médio escuras, naturais ou tintas. Sua tecnologia baseia-se sobre um complexo especial, fruto da integração entre os micro pigmentos cristalizados que proporcionam brilho e duração a cor, com bases que intensificam o resultado e criam uma forte ligação entre os pigmentos, para proporcionar um resultado compacto e uniforme.

Já a Linha Color Wear foi inspirada nas tintas naturais dos tecidos e tem em sua fórmula o tanino, fixador natural que liga a cor à fibra do cabelo. É ideal para quem não quer amônia em sua tintura e dar novos reflexos de moda aos cabelos naturais. Também serve para cobrir cabelos brancos e reavivar a cor do cabelo colorido, danificado ou opaco.

A Linha Equipment é usada mais por profissionais, mas também pode ser comprada para ser utilizada em casa, por compor três produtos de formação de barreira, retirada de resíduos e descolorante, como o pó descolorante sem amoníaco, fluido detergente para remover as manchas de coloração da pele, óleo calmante para proteger o coro cabeludo na hora da coloração e creme para passar na pele em torno do cabelo para proteger do contato com a tinta. 

Quem gosta de coloração em creme vai gostar da Linha Jeans Color da Alfaparf. Além de colorir com um perfume agradável e ser fácil de utilizar, essa linha dá aos cabelos cores brilhantes e originais por causa da sua fórmula sem amoníaco e com micro pigmentos coloridos. Pode ser utilizada para colorir mechas e dar reflexos aos cabelos tingidos. As nuances disponíveis são: Chili Red, Magenta, Violet, Pink e Deep Red.

Com essas cores e produtos, as tintas Alfaparf trabalham com a qualidade internacional para deixar as mulheres brasileiras mais belas. O preço também é bem convidativo, uma vez que a linha é voltada para o fácil acesso. A linha de tintura Alta Moda da fabricante custa apenas R$ 15 o vidro para aplicação em cabelos longos ou curtos, podendo ser usado mais de uma vez. 


Categoria(s) do artigo:
Cabelo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Olá,queria saber se posso pintar meu cabelo da cor vermelho Mogano 6.5.Sendo que o meu cabelo está pintado de tinta preta,mas já faz tempo que eu pintei.Pintei em agosto deste ano.Queria saber se vai pegar a cor.obg beijos.

    NomeSara 14 de novembro de 2012 0:02 Responder
    • Olá Sara,gostaria de te dizer que se você pintar a raiz que é virgem mesmo que seja meio centímetro ficará
      da cor da tinta e o restante não, vai tonalizar de leve mais tinta não tira tinta não faça isso sozinha , vai ficar de duas cores precisa de um profissional para te orientar sobre o real estado das cores que tem em seu cabelo, grande abraço .

      janaina zamberlan 6 de outubro de 2014 18:55 Responder
  • olá!! eu preciso da ajuda de vcs , eu pinto o cabelo com 6.66 o rubi da Alfaparf mais o meu cabelo ele é ondulado é resolvir comprar o relaxamento da toin floft mais o meu cabelo desbotou na raiz, eu li o manual de explicação e vir q eu ñ podia usar mais eu usei assim msm rsrsr, eu quero q vc mim indicasse uma coloração q seja um vermelho, q eu posa usar a coloração é o relaxamento toin flof sem ter nem uma surpresa indesejável. obrigado é mim responta bjsss

    Juci 7 de dezembro de 2012 18:07 Responder
  • Sou loira e gostaria de tingir meus cabelos d vermelho,só q tenho medo q meus cabelos fiquem laranja…Será q fica laranja mesmo???

    gislaine 20 de dezembro de 2012 22:21 Responder
  • pinto meu cabelo de 666 koleston gostaria de mudar de cor mas nao quero preto,quero pintar uma cor mais clara

    ivania lopes de oliveira 16 de abril de 2014 23:06 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *