O mundo atual vive em função do relógio, e o relógio deve ser simples e prático para você sempre estar antenado nas horas e não se atrasar. Parece uma coisa muito simples olhar no relógio de pulso ou no celular para saber que horas são, você nem se incomoda quando alguém para você no meio de sua correria para perguntar as horas.
Tem gente que resolveu complicar o que era muito simples e inventaram alguns relógios que você precisa de manual de instrução para apreender a ver a hora.
Só manual não, você também precisa ser muito bom em tabuada. Os relógios apresentam designs muito futurísticos, com led coloridos piscando. Um deles imita um painel de controle radioativo, outro se inspirou no código binário para marcas as horas. Mesmo sendo complicados, os designs são belíssimos, e mesmo você demorando horas para ver as horas a peça iria ficar linda no pulso, como adorno, mesmo não cumprindo tão prontamente sua função pré estabelecida.
Entre no site da Infinity Alianças e encontre as mais belas alianças de casamento, alianças de compromisso, alianças de noivado e alianças de ouro.
O relógio de pulso foi inventado teoricamente, para facilitar nossas vidas, possibilitando que vejamos as horas em qualquer lugar e de forma rápida e simples. Com o passar do tempo e avanço da tecnologia, ver as horas foi ficando ainda mais fácil, principalmente com o advento do relógio digital. Mas essa praticidade toda parece desagradar àqueles que gostam de um desafio mental.
Na última década, foram inventados modelos de relógio que necessitam até de manual de instruções. A maioria deles exige raciocínio matemático para que se consiga ler as horas. Para aqueles que não têm facilidade com a ciência dos números, o desafio é ainda maior: quando se calcula que horas eram, já é um horário diferente.
Na verdade, a última função que pensaram para esses aparelhos modernos é a de ver as horas. Esses relógios foram feitos para quem quer testar suas habilidades mentais o tempo todo, literalmente. É um verdadeiro teste de QI de pulso.