Conheça o trabalho do design de joias Felipe Guerra e seu colar Big Bang com LED
Desenhar joias não é para qualquer um. Muitas pessoas dizem que fariam melhor, isso porque já possuem um modelo prévio. Na maioria das vezes, as pessoas acrescentariam algo na criação de alguém, o que é bem diferente e possuem a ideia de que desenhar joias é fácil, quando não é.
Para desenhar joias é preciso ter uma boa base de estudo, um bom conceito e sobretudo criatividade para pensar em modelos que não apenas sejam lindos adornos, mas que possam ser usados. E todas essas características podem ser vistas nas joias do design Felipe Guerra, um brasileiro que vem fazendo sucesso por aqui e pelo mundo com suas criações bem fora do espaço comum.
Criação de Joias no Mundo
Para quem pensa que os termos fashion e estiloso são apenas colocados no mundo da moda, saiba que aos acessórios também são merecidos. Um bom exemplo é no lançamento do modelo de Felipe Guerra e seu colar Big Bang com LED, que mostra o quanto um acessório pode ganhar ares de obra de arte.
É comum que design de joia hoje em dia sejam elevados ao conceito de criadores. Ou seja, eles não são apenas meros reprodutores de peças antigas, são livres para criar modelos que caiam bem em pescoço, dedo e mãos. O design Felipe Guerra, bem como outros em seu tempo, vem mostrando o quanto os acessórios podem vir até a parar em museu. Um bom exemplo são as peças de Hanna Bernhard de seus colares em formato de cobra, com um detalhe que são valiosos: todos com pedras preciosas e base em ouro e prata.
Usar apenas ouro e prata também é um conceito bem ultrapassado. Agora a onda é utilizar matéria prima básica e de fácil acesso como metais pesados, madeiras como o bambu, plástico, fibra de vidro, entre outros. O colar de Felipe Guerra modelo Big Bang, por exemplo, usa lâmpadas de LED, uma releitura de um objeto usual do dia a dia das pessoas que virou arte em suas mãos.
Felipe Guerra e seu Colar Big Bang com LED
Quer usar uma peça diferente em seu dia a dia? Então aproveite e ouse com o colar com lâmpadas de LED de Felipe Guerra. A joia é realmente interessante e pode até ser útil, já que ele acende mesmo.
A lâmpada de LED é bastante usada em lanternas pela sua luminosidade limpa e clara, e usar ela no pescoço é uma ideia bem criativa, não?
Claro que as lâmpadas não são apenas colocadas uma ao lado da outra, como um pisca pisca de Natal. Elas vêm como acessórios, e de dia, no claro, nada mais são que pequenas pedras de vidro, o que já permite uma outra leitura da peça.
Entre no site da Infinity Alianças e encontre as mais belas alianças de casamento, alianças de compromisso, alianças de noivado e alianças de ouro.