Sexo Verde
Hoje quando tudo gira em torno do ecologicamente correto, até que demorou bastante para que essa nova onda chegasse a cama dos amantes, mas chegou e com força total, agora a moda é sexo verde. Atualmente saber fazer com que uma noite se torne inesquecível, ser extremamente sexy, saber convencer com um bom papo, já não são mais atributos suficientes. Agora com a nova onda do verde para tudo, os amantes devem estar muito mais antenados e observar que é preciso, assim como se faz com a moda, acompanhar as ultimas tendências de uma nova era que aponta para evoluções em muitos campos e também na maneira de agir, pensar e também de fazer sexo. Com foco nisso, recentemente o Greenpeace fez lançamento de cartilha com procedimentos sobre a pratica do sexo verde. A cartilha contém uma serie de mandamentos que devem fazer parte da vida do casal e que não são difíceis de serem postos em prática.
Alguns Procedimentos
Alguns dos procedimentos vem de encontro com hábitos que hoje estão perfeitamente enquadrados na vida do casal como é o caso de fazer economia de luz , pois nesse caso o conselho é para que se faça sexo no escuro, porém existem algumas controvérsias a esse respeito devido ao fato de que a excitação do homem depende muito do visual e nesse caso tem que usar a imaginação e fazer tudo a luz de velas que é muito mais romântico ou então passar a ficar juntos somente durante o dia, com o que a maioria não concorda.
Também deve haver uma certa preocupação com a cama que irão usar, que se for de madeira deve ser feita uma sondagem para saber a procedência, se é madeira certificada. Como nem sempre há tempo para tudo isso, a pedida seria então usar um tatame ou simplesmente o chão. Essas alternativas dão mais liberdade e não estaremos correndo riscos de incorrer em erros com o uso de móveis ilegais.
Outras Sugestões
Ao tomarem banho juntos não esqueçam de economizar água. Procure fazer uso preferencialmente de frutas como afrodisíacos. Se tiver de fazer uso de lubrificantes fiquem atentos para que estes sejam a base de água. Gostou das novidades? Qual seu estilo? Se não se enquadrou nos novos hábitos vai ter de se submeter a uma adequação pois ainda tem mais, não basta se preocupar com o meio ambiente se não atentarmos para o ser humano voltando essa consciência ecológica para nós mesmos uma vez que ninguém mais aceita pessoas que teimam em cultuar atitudes não ecológicas como fumar, ser obeso e ter uma vida de sedentarismo. É preciso e urgente evoluir ou corremos o risco de ficarmos para trás. A vida não espera.