Problemas nas Unhas

Quem poderia nos dizer que há um tempo as unhas nos indicariam problemas futuros em nossa saúde? Há muito tempo que a medicina tradicional chinesa vem colaborando com tais fornecimentos de indicadores.Sim, as unhas podem indicar qual tipo de anormalidade a pessoa poderá vir a se deparar em um espaço curto de tempo, caso tenha a noção em dar importância às indicações relacionadas as suas unhas de que você terá os prováveis diagnósticos fornecidos.Através da medicina chinesa poderá diagnosticar doenças como anemia, problemas na tireóide, insuficiência renal, cardíaca ou respiratória, podendo ser prevenidas precocemente, sendo também possível o interesse da medicina tradicional, os médicos dermatologistas estão bem mais abertos a tais conclusões.É de conhecimento global que a medicina chinesa é, por natureza, algo relacionado a prevenção, e estando contida entre os quatro métodos da medicina chinesa, esta análise das unhas é feita para que alcancem resultados no fornecimento de diagnósticos de algumas doenças futuras e  que as mesmas podem vir a indicar.As pessoas que percebem que as suas unhas estão brancas, isso pode estar indicando problemas de anemia, má circulação ou deficiência do fígado.Se as elas tendem a ser azuladas, é uma indicação de que você possa estar com problemas cardíacos ou pulmonares. Caso as unhas nãos estejam crescendo, problemas de eczema, psoríase ou doenças reumáticas podem ser diagnosticados.

Problemas nas Unhas

Problemas nas Unhas

Quando elas racham ou costumam descamar,há uma relação direta com a nutrição do seu organismo como um todo, podendo haver certa alteração do funcionamento do fígado, causando a descamação.Aquelas com linhas escuras podem estar sinalizando câncer de pele, mas se a unha estiver  toda escura, isso não é tão grave pois ela poderá estar com efeito de algum trauma.  As com  bordas inflamadas podem estar indicando sinais de lúpus. As tradicionais manchas brancas são indicativos da deficiência que seu organismo esta sentindo de alguns minerais, como a de zinco.Ainda através de alguns sinais nas unhas, os especialistas podem alcançar explicações precoces de algum tipo de doenças. estando metade delas branca e a outra metade avermelhada, poderá estar indicando problemas renais.A mancha roxa poderá estar indicando ainda algum tipo de micose, problemas cardíacos ou tumores.As manchas esverdeadas podem estar sinalizando bactérias. Já as amareladas estarão indicando o uso excessivo de medicação e também, pode ser um sinal típico da indicação de fumantes. Quando as unhas são finas demais, estão indicando a temida diabetes.O corpo se expressa através de indicações de que algo errado está acontecendo em seu organismo.  Ele fala por si só e através das unhas os especialistas poderão alcançar toda a ajuda que são fornecidas pelas unhas, diagnosticando carência de nutrientes no corpo ou a incidência de doenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>