Demelan Clareador

Um dos produtos mais receitados pelos dermatologistas para tratamento de manchas de pele é o Demelan, que tem a fórmula composta por ácido glicólico (conhecido por ser um excepcional renovador celular), alfa arbutina (excelente clareador) e ácido kójico (um despigmentante poderoso). Ele é um creme em uma bisnaga de 15 gramas e o seu preço é razoável de venda se comparado aos seus concorrentes, custando cerca de R$55, o que faz o tratamento ser mais acessível. O laboratório responsável é o Glenmark e ele já vem com um aplicador com bico oftálmico, o que facilita a aplicação do produto e torna mais difícil a oxidação e a contaminação do creme.

Demelan Clareador

Demelan Clareador

Como Usar o Demelan Clareador

O Demelan Clareador pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Pelo poder de seus ácidos, ele é usado também para combater linhas de expressão. O produto é aplicado diretamente na região da pele que está afetada, de preferência no período noturno. Por isso, durante o dia nunca se esqueça do seu protetor solar, pois como o Demelan possui ácidos em sua composição, pode manchar ainda mais a sua pele. Ele deve ser indicado com cautela para pessoas de pele morena e negra, pois ácidos em pele com mais melanina podem causar manchas brancas.

Demelan

Demelan

Diferente de outros clareadores, ele não possui em sua fórmula a hidroquinona e ácido retinóico, nem em pequena quantidade, e por isso é um medicamento bem cotado como opção até no verão. A possibilidade de surgir alguma mancha devido à ação do sol é bem menor do que utilizando outros produtos mais tradicionais.

Hoje em dia, as manchas na pele estão tão comuns que já se encontram entre as principais queixas nos consultórios médicos, se igualando à acne. Se você sofre desse problema, consulte o seu médico dermatologista para que ele possa avaliar corretamente o seu caso e receitar o método ideal.

Manchas De Pele e o Tratamento Adequado

As manchas na pele costumam ser um tormento para as pessoas que são vaidosas e se preocupam com a parte estética. Elas normalmente são causadas por diversos motivos e podem ser brancas, vermelhas ou marrons, de acordo com a quantidade de melanina de cada pele, e por isso cada uma exige um tratamento diferenciado. Elas podem surgir de forma mais intensa em algumas pessoas do que outras.

Clareador

Clareador

Após o surgimento das manchas é importante consultar um médico dermatologista para que ele avalie o caso e indique corretamente os produtos e o tratamento mais adequado. Geralmente o tratamento para manchas de pele deve ser feito de forma contínua e persistente para que os resultados apareçam. Por isso, é importante que o paciente siga à risca as instruções indicadas pelo médico e seja acompanhado pelo profissional.


Categoria(s) do artigo:
Pele

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Eu tenho o rosto moreno e demelan não ta fasendo efeito por que

    Eduardo 4 de abril de 2013 1:06 Responder
  • eu tenho o rosto negro, demelan não ta tirando minhas manchas por que?

    Eduardo 4 de abril de 2013 1:08 Responder
  • Tenho manchas de acne bem vermelhinhas, e como sou bem branquinhas elas aparecem muito, e isso me incomoda bastante. Será que esse medicamento resolveria meu problema? Agradeço desde já! Abraços

    Nicholli 29 de julho de 2013 19:19 Responder
  • Gostaria de saber se o DEMELAN serve para tirar manchas melasma

    Selmara Marins 25 de setembro de 2013 0:42 Responder
  • Sofro com manchas no rosto a anos.Uso creme clareadores ex:hidroquinona e tretinoina a anos mas antes tava clareando um pouco,com o passar do tempo não da resultado mais,até o Hormoskin q é hidroquinona 4% não da resultado sera q o demelan vai ser melhor???? Me ajudem meu rosto ta cada vez mais escuro,minha auto estima ta la embaixo… Desde ja agradeço…

    rosana aparecida duarte 21 de outubro de 2013 19:05 Responder
  • Eu tenho a pele morena, estou cheia de manchas nas pernas e já vai fazer 2 meses que estou usando Demelan, mais não estou vendo resultados.
    A dermatologista que passou!!

    Clécia 7 de novembro de 2013 4:12 Responder
  • Olá, comprei o Demelan, minha pele é morena, será que tem algum problema..

    Adriana 3 de dezembro de 2013 18:09 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *