Demelan Creme Clareador

As manchas na pele, principalmente as causadas pela ação do sol, são mais comuns do que se imagina. Elas podem ser oriundas da ação externa, mas também podem ser potencializadas pela genética e com o tempo e ação do sol só tendem a ganhar mais cor e escurecer, deixando o visual não muito agradável.

Brancas, escuras ou avermelhadas, as manchas na pele, na maioria das vezes, são frutos do uso inadequado de produtos, maquiagem ou de excesso de exposição ao sol sem a devida proteção.

Quando os dermatologistas recomendam o uso do protetor solar é exatamente para evitar essa “corrida atrás do prejuízo”, que sempre ocorre depois dos abusos.

Demelan Creme Clareador

Demelan Creme Clareador

Mas, pra quem não seguiu as orientações médicas e, ao olhar no espelho, percebeu aquelas manchinhas escuras, dando sinal de que o sol está começando a refletir (sem trocadilhos) na sua pele, ainda há esperança!

Porém, fica a ressalva com os produtos: Para utilizar produtos químicos ou medicamentos na pele, procure antes um dermatologista. Antes de qualquer ação, é necessário identificar a origem dessas manchas e saber quais os cuidados exatos que devem ser tomados. Além de correr o risco de piorar a situação, agravando ainda mais os sinais na pele, o uso indevido de medicamentos é perigoso e pode gerar danos irreversíveis à saúde.

Feita essa consideração, uma pomada bastante receitada pelos dermatologistas é o Demelan. Ela já é uma conhecida no mundo dos cosméticos, pois além da ação clareadora, o Demelan age nas linhas de expressão e sua composição com ácido suaviza as marcas do rosto.

Demelan Creme Clareador

Demelan Creme Clareador

A fórmula do clareador contém Ácido Glicólico, Alfa Arbutina e Ácido Kójico. Produzido pelo laboratório Glenmark, o preço varia entre R$37 e R$55, a depender do local. A faixa de preço é razoável comparada a outros produtos que oferecem efeitos semelhantes.

A bisnaga contém 15g. Pode parecer pouco, mas o uso deve ser feito em cima das manchas e somente à noite. Ou seja, pode durar bastante, mesmo que você use regularmente. Inclusive, esse é um ponto importante também: para que faça efeito é necessário seguir rigorosamente as indicações de uso.

Demelan Creme Clareador

Demelan Creme Clareador

Não adianta acreditar que passando mais pomada alcançará resultados mais rápidos! Isso não acontece! Não precisa ser especialista para saber que o uso indevido de ácido na pele pode causar lesões graves.

É importante que o tratamento de pele seja feito em concordância com outras medidas. O uso do filtro solar, como citamos, é fundamental para a manutenção dos efeitos de clareamento. Isso não é somente em dias de praia! A ação dos raios ultravioletas são percebidas pela pele mesmo em dias nublados. É muito importante que o filtro solar seja um companheiro inseparável, principalmente nas regiões mais expostas como braços, mãos e rosto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pele

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • quero conprar demelam so aqui naminha cidade nao tem

    elda 24 de Fevereiro de 2014 23:13 Responder
  • Tenho manchas brancas no rosto ,iniciou-se no queixo,se expandio para cima ,no buço e parte das bochechas,agora surgiu pintas no nariz brancas e estão se espalhando e aumentando formando manchas grandes …fui em dois dermatologistas..um m passou tratamento com ácido ,tive uma reação alérgica horrorosa ,indicou tb o trissalen..resolvi consultar com outra médica que pediu pra eu suspender o uso destes medicamentos e usar produtos cosméticos …estou em dúvida,mas estou fazendo os tratamentos com os cosméticos,mas tenho medo d aumentar e de ñ sumir as q já possuo .Mas achei estranho esta medica ñ m indicar nenhum remédio pra tomar OU PASSAR NO LOCAL DAS MANCHAS e sim só cosméticos e dieta de produtos a base d corantes,solicitou tb que eu usasse esmalte antialérgico.estou confuasa ,pois só com o uso de cosméticos as manchas estão aumentando,o primeiro dermato m indicou dermalan ,mas pelo q eu pesquiso é pra clarear as manchas ,mas as minha ja são claras e tenho apele negra ,tenho medo d piorar ,pois a pele negra requer um cuidado especial e tenho mreceio d manchar com o uso do acido.Na verdade não sei mais o q fazer ,m disseram q são manchas ocorridas pelo sol(despigmentação da pele) ,as vezes coça d noit.estou com muito medo d aumentar pois tenho a pele negra e está ficando cada vzs mais brancas…m ajuda por favor …será q devo continuar usando o trissalem q estimula a pigmentar a pele..Desde já agradeço s m responder..OBRIGADA

    claudia s 22 de Janeiro de 2015 11:12 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.