Dicas Importantes Para Manter a Beleza dos Seios

Toda mulher gosta de exibir os seios, especialmente quando eles estão firmes e bem cuidados, pois esta região do corpo feminino esbanja sensualidade, além disso, quando os seios estão bonitos aumenta muito a autoestima da mulher. No entanto, para deixá-los firmes e durinhos é preciso cuidar bem da região e ainda praticar os exercícios corretos. Os cuidados com os seios devem ser tomados desde cedo e não somente quando começa a aparecer a flacidez. Para isso são necessários tratamento à base se hidratação, colágeno e também a elastina, sempre depois dos 25 anos. O ato de esfoliar a região ao menos uma vez por semana também ajuda muito num resultado positivo. Agora, para todas aquelas que desejam ter aqueles seios firmes e lindos, e não podem nem ouvir falar na ideia de cirurgia plástica, o método mais eficaz de estar com os seios em forma é seguindo as dicas que informaremos logo abaixo, baseadas em exercícios e outras técnicas fáceis e acessíveis.

Dicas Especiais Para Manter os Seios Firmes e Bonitos

– Para ter os seios de seus sonhos, sempre firmes, antes de tudo você precisa compreender que na verdade o que dá forma bonita aos mesmos são os músculos que se encontram ao redor da mama. Visto que os seios são apenas glândulas de gordura, e infelizmente, não existe um jeito de firmar nossa gordura corporal, no entanto, os exercícios de musculação, podem até com certa facilidade, trabalhar a musculatura do peito, de forma a manter a pele firme. Os movimentos feitos durante os exercícios acabam com o aspecto flácido dos seios e ainda conseguem dar uma levantada nos mesmos, efeito considerado muito satisfatório pela maioria das mulheres e, em alguns casos, pode até substituir a aplicação de silicone.

– Para o conjunto ficar ainda melhor, o mais correto é fazer uma combinação de exercícios aeróbicos, para que a gordura dos seios não venha a aumentar, dessa forma os seios podem ficar mais firmes por um tempo mais longo.

– Os exercícios localizados também são grandes coadjuvantes, especialmente para dar um up nos seios, inclusive combatendo a flacidez, quando realizados exercícios com finalidade específica para os músculos localizados abaixo dos seios.

– Não podemos ainda nos esquecer dos exercícios para realizados para os músculos dorsais, já que devido à postura errada, a pele da região do peito fica mais enfraquecida e com grande tendência de se deslocar mais para baixo.

– Independente de qualquer outro procedimento, uma alimentação saudável é sempre fundamental, é ainda sinônimo de saúde, e serve como objetivo para se conseguir qualquer coisa.

– Uma alimentação adequada é extremamente importante para garantir às mulheres que os resultados dos exercícios sejam de fato satisfatórios, deixando seus seios firmes e bonitos. A alimentação saudável, sem hábitos prejudiciais como consumo excessivo de fritura e álcool, ou ainda o fumo, ajuda muito a manter as glândulas de gordura, presentes em nosso corpo, sempre saudáveis.

– É fundamental priorizar o consumo de grãos integrais, frutas, proteínas magras, legumes, verduras, e especialmente consumir aquelas gorduras que não são consideradas nocivas para a saúde, como a presente no azeite extra virgem e dos peixes que contém Ômega 3.Mas antes de partir para a radicalidade e fazer aquela dieta que sua vizinha, ou amiga fez, e que funcionou muito com ela, o mais correto é procurar a ajuda de um profissional capacitado, para que a dieta esteja de acordo com o seu biotipo.

– Na hora que for partir para os exercícios na academia, sempre converse antes com seu instrutor e explique o motivo de sua ida ao local e ainda quais as partes do corpo que você deseja ter maior atenção, especialmente aqueles que pertencem ao grupo do colo e peito.

– Os resultados de exercícios e dos esforços alimentares começarão a surgir em apenas um mês, no entanto, isso não é uma regra que serve para todas. O resultado pode variar de acordo com a pessoa e seu metabolismo.

– Outro ponto que deve ser observado antes de tudo é o tamanho dos seus seios, por exemplo, quem tem os seios menores certamente conseguirá ver os resultados primeiro, isso porque a da mama ocorre mais rapidamente nessas mulheres, por terem menos gordura concentrada no local.

– Uma dica importante é que treino físico em demasia, acaba por diminuir o tamanho dos seios, isso por causa da queima de gordura corporal nas glândulas dos seios. Então se tiver interesse em manter o tamanho de seus seios, seja comedida nos exercícios localizados.

Mais Dicas Interessantes

– Evite sempre água quente – A pele dos seios é muito sensível, por isso, a água quente pode provocar o envelhecimento precoce da região, aumentando a flacidez. Então, sempre use água morna durante o banho.

– O uso do sutiã correto – Sempre que for comprar as peças, opte por um modelo do tamanho de suas costas, para que os seios fiquem acomodados no sutiã, além disso, pode evitar cortes e ferimentos localizados. O importante é que você sempre se sinta confortável.

– A Esfoliação- É muito importante fazer a esfoliação dos seios ao menos uma vez por semana, desta forma, as células mortas da pele serão removidas e os cremes e hidratantes poderão ser melhor absorvidos pela pele. Se você não tiver uma mistura preferida faça uma a base de aveia em pó e mel e na região, com movimentos leves e circulares.

– Jato de água fria – Outra ajuda grandiosa é o jato de água fria que deve ser direcionado diretamente sobre as mamas, especialmente no final do banho, para que haja um aumento da circulação sanguínea.

– Hidratação – todos os dias, sempre depois do banho, aplique um bom creme hidratante específico para a região dos seios. Assim, a pele estando hidratada, a flacidez ficará menos aparente.

– Sempre se proteja do sol – Os raios nocivos do sol também são prejudiciais para os seios, pois acabam com as fibras de colágeno e com isso favorecem a flacidez. Quando for se expor ao sol, utilize um protetor solar com fator de proteção mínima 15. Use, sobretudo na parte lateral dos seios, já que elas queimam com maior facilidade.

no images were found

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.