Gesso Lipolítico

Conheça o gesso lipolítico e os benefícios que ele pode trazer para o corpo em emagrecimento

Quebrar ou torcer um osso é uma das coisas mais chatas que podem acontecer. Quem quebra um braço já sabe: lá vem a hora fatal de colocar gesso. E o que você faria se os dias que você ficasse de gesso no corpo iriam melhorar o seu problema de torção e de quebra ainda te dar uns quilos a menos e novas formas? Isso já é possível através do uso deo gesso lipolítico.

Quando pensamos que o mundo da estética já criou de tudo, sempre somos surpreendidos por novidades das mais hilárias possíveis. A grande novidade que acaba de chegar ao Brasil no quesito emagrecimento é o gesso lipolítico, que promete reduzir medidas de uma forma suave e sem muito esforço.

O Que é um Gesso Lipolítico

 

Muita gente ainda não ouviu falar do produto, mas com certeza depois de ler o artigo já irão repensar suas técnicas de emagrecimento, pois, ele promete uma redução de medidas sem esforço. Por isso, antes de já ir tentando o método, pense que nada substitui o processo natural de regime, exercícios e uma boa dieta, que é a melhor e mais saudável forma de emagrecer no dia a dia e ainda não corre o risco de voltar ao peso alto em poucos dias se a rotina for mantida.

O gesso lipolítico é um gesso redutor de medidas e age da mesma forma do modelo tradicional ortopédico: coloca-se com ataduras e se moldam ao corpo após o período de secagem, quando o produto já está endurecido. O que muda mesmo neste tipo de gesso é a composição, que é de argila verde, cafeína, sementes de uva, centella asiática, lama negra e outras substancias que são ligadas ao emagrecimento e enrijecimento da pele.

Indicações do Gesso Lipolítico

Este tipo de gesso é indicado para quem possui gordurinhas localizadas e a pele flácida. Ao contrário do gesso ortopédico, ele não vai precisar ser usado por mais ou menos 15 dias, o período é de apenas três horas. Logo, ele se assemelha a uma limpeza de pele profunda e dura menos que um tratamento de pelling.

Segundo os especialistas, o gesso lipolítico é capaz de enrijecer a pele já na primeira aplicação.

Claro que você não terá sua pele jovem de novo em apenas três horas, é apenas uma medida paliativa, pois ela estará nutrida com o que lhe falta para que a pele fique rígida como jovem novamente.

O gesso lipolítico, pela sua composição, ainda deve ajudar a tirar manchas no rosto, reduzir gorduras localizadas e promove uma limpeza de pele profunda. Logo, só tem benefícios aderir ao método, que pode ser feito em clinicas de estética localizadas no eixo sul-sudeste.


Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • BUSCO SABER ONDE POSSO COMPRAR AS BANDAGENS D GESSO LIPOLITICO..OBRIGADA

    sandra 26 de março de 2012 11:00 Responder
  • Gostaria de saber onde posso compra o gesso lipolitico.
    Obrigada

    marine 1 de novembro de 2012 13:36 Responder
  • olá gostaria de saber onde comprar gesso lipolitico em curitiba parana. se for possivel me ajudar agradeço.

    sonia 10 de março de 2013 23:52 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *