Revista Viva Beleza

Com edição mensal, a revista Viva Beleza é voltada para profissionais do cabelo e aqueles que tenham interesse em aprender mais sobre o mundo da beleza feminina

Existem no mercado diversas revistas que são voltadas para o mundo da beleza, mas poucas que são dirigidas ao mundo das profissionais do ramo. As cabeleireiras, esteticistas, manicures, maquiadores e pedicures dificilmente possuem uma publicação que seja para elas e apenas para elas, pois os textos devem ser mesmo diferenciados, como a revista Viva Beleza.

Revista

A revista chegou a pouco tempo no mercado e já está fazendo um baita sucesso. Isso porque a publicação, que é mensal, vem para preencher um buraco no mundo das revistas: falar com quem faz a beleza. As profissionais do setor estavam meio cansadas de tantas revistas nas bancas apenas com fotos de cortes e poucas que dissessem um pouco mais sobre os produtos que irão realmente usar no salão de beleza.

Diferença entre a Revista Viva Beleza e as Outras

A publicação é totalmente voltadas para quem tem a beleza como um ramo profissional e por isso seus textos são bem diferentes. As outras revistas femininas trazem o que tem de novo no mercado, mas de uma forma básica. Geralmente são shampoos e produtos novos para rosto e corpo para serem usados no dia a dia, em casa.

Já na Viva Beleza todos os produtos e temas são voltados para uso em salão. É importante dizer que isso é uma diferença muito grande. Existem produtos para uso doméstico e uso em salão.

Profissionais

Os cosméticos vendidos em qualquer loja são para usuários que não possuem conhecimento mais afundo de tratamento de fios e pele, enquanto os usados em salão de beleza envolvem conhecimento técnico de aplicação e são em embalagem bem maior e por isso bem mais caro.

Os anunciantes da Viva Beleza mostram de cara que a revista é diferente, pois são apenas produtos em grandes embalagens e voltados para tratamento estético como escova progressiva, tratamento de pele com esteticista, móveis para salão de beleza, entre outros. A revista é mesmo toda diferente.

Matérias da Revista Viva Beleza

Todos os textos da revista são voltados para quem já entende do assunto, porém, todo mundo pode entender. Por isso a revista é bem vendida por quem também gosta de saber quais as novidades nos quesitos cabelo, maquiagem e tratamento estético.

Materias

O legal da publicação é que ela sempre dá um jeito de trazer dicas com profissionais renomados em seus setores de atuação. Isso é uma forma de ajudar aos outros a crescer, aprendendo com quem sabe mais e já passou por problemas. As matérias trazem dicas importantes de economia e como fazer você mesmo, além de ensinamentos importantes sobre substancias novas no mercado.

Assinatura Revista Viva Beleza

O mercado da beleza é uma área que circula muito dinheiro, onde várias mulheres e também homens que trabalham no meio artístico e alguns que apenas se importam com sua aparência, vão todas as semanas em salões em busca de tratamento para seu cabelo e para fazer maquiagem.

Revista Viva Beleza

Revista Viva Beleza

Muitos cabelereiros começaram sua carreira depois de ver a probabilidade de poder estar trabalhando em importantes desfiles e trabalhos na TV com famosos, muitos dos profissionais que trabalham em meios artísticos começaram em sua carreira com muita dificuldade e apreendendo diferentes tipos de cortes e truques de maquiagem.

Para ser u cabelereiro ou maquiador, assim como em qualquer profissão é preciso estudar e estar por dentro de todas as novidades de sua área e a revista Viva Beleza e um meio de pesquisa utilizado por muitas pessoas e também profissionais que estão e busca de mais conhecimento e novas tendências da moda, na revista se encontra: colorimento, estética, manicure, tendências, saúde do profissional, visuais internacionais, entre outras coisas.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa tarde gostaria de saber como faço para publicar meus trabalhos na revista , meu nome Eddy Paixão , tenho um salão que seja Eddy Paixao Coiffeur , sou membro do grupo de criação haute coiffure française , cujo senhor João Mata , é presidente e nos encontrtamos todas as quartas feiras no Labeau , em Moema , meu contato 11 67594289/ 27624133 , obrigado Eddy Paixao.

    eddy paixao 29 de agosto de 2011 18:01 Responder
  • Olá pessoal meu nome e Andreia , venho atravez deste e-mail pedir ajuda ou uma dica de beleza .Vou contar um pouco do meu problema ,eu tenho os olhos muito pequenos e sofro muito ,pois a maioria das pessoas me perguntão se estou dormindo,e isso me chateia demais, me sinto triste queria saber o que devo fazer. Obrigado pela atenção.

    andreia maria de jesus 25 de Maio de 2012 0:30 Responder
  • como faço para ser uma a ssinante de revista viva

    naedja 10 de dezembro de 2013 17:49 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.