Financiamento de Cirurgias Plásticas

A cirurgia plástica passou de ser algo de difícil acesso, sonho de consumo. Hoje, esses procedimentos fazem parte da vida de muitas pessoas, de diferentes idades, classes sociais e sexo.

E, para ajudar ainda mais facilidade por criada; foram criados os financiamentos que incentivam ainda mais a população a adquirir as cirurgias, independente de necessidade ou não.

Tipos de Cirurgias

Hoje há muitos tipos de cirurgias… Procedimentos para mexer no nariz, na boca, nos olhos (em todo o rosto), nos braços, nas pernas, nos seios, na barriga, nas nádegas, nas coxas e em praticamente todo o corpo são exercidos as cirurgias plásticas, necessárias ou não, elas são feitas.

E os tratamentos que são passíveis ao financiamento são: Lifting, cirurgias plásticas reparadoras, mamoplastia, abdominoplastia, rinoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, próteses em geral, bioplastia, depilação definitiva, peeling, tratamentos corporais e faciais diversos, dentro outros.

Necessidade de Financiamento

A procura por cirurgias plásticas teve um aumento tão exponencial que as empresas, bancos e até mesmo as próprias clínicas de cirurgias começaram a enxergar esse ramo como necessário, assim, as pessoas que não têm condições financeiras em fazer o pagamento à vista, ou em menos parcelas conseguem realizar o procedimento sem transtornos.

Vendo por uma perspectiva ampla, o Brasil só perde para os Estados Unidos em quantidade de realizações de plásticas, por necessidade ou por pura estética. Isso se deu, também, pelo crescimento do ramo e pelas facilidades que o mercado proporcionou para os que querem o procedimento.

Benefícios

Com a descomplicação para o pagamento de procedimentos desse naipe, a população de baixa renda que muita vezes necessita de uma cirurgia para recuperação, deficiências, entre outras coisas, teve a oportunidade e uma opção para conseguir realizar sonhos, ou mesmo procedimentos que podem “salvar” vidas.

Financiadoras

Muitas clínicas oferecem um financiamento próprio, mas, o comum são financiadoras de bancos realizarem o processo. No caso, podemos citar o Banco do Brasil que oferece dentro do BB Crediário a possibilidade parcelar o valor das cirurgias plásticas (ou outros procedimentos estéticos) em até 60 parcelas (60 meses). Pode conseguir cerca de 60 dias para começar o pagamento das prestações.

E, para solicitar esse serviço é preciso que o cliente possua um cartão Ourocard Visa ou BB Visa Electron, pois o financiamento é feito diretamente em clínicas que são afiliadas ao Visa. Basta você solicitar o financiamento na hora de passar o cartão para o pagamento; sem burocracia.

Condições

Para aproveitar das condições que o BB oferece é preciso que o procedimento realizado não tenha o valor excedido de R$ 50 mil reais, e é sempre bom conferir as taxas de juros que são cobradas.

As facilidades já são muitas, cabe agora, ao consumidor – paciente ter o bom senso se é realmente necessário fazer uma cirurgia plástica, ou não. Aproveitem!

Por L. Ramos

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cirurgias Plásticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Estou com vontade de abrir uma franquia para financiar procedimentos em cirurgias plásticas e odontologia.
    Vocês acham uma boa, tendo atendimento comercial constante, ficando direto nas unidades realizadoras destes procedimentos oferecendo aos clientes este benefício.
    Vocês tem alguma idéia com relação a carteira de clientes de médicos e concorrentes neste ramo???

    Fernanda Pires 8 de dezembro de 2011 15:39 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.