Clínica La Prairie no Conceito Spa Médico

Aniversário de Oitenta Anos

Clínica La Prairie no Conceito Spa Médico

Clínica La Prairie no Conceito Spa Médico

A Clinica la Prairie, fundada em 1931, época onde começou as primeiras experiências com terapia celular para fins estéticos,está se preparando para completar oitenta anos,com novos tratamentos de anti-envelhecimento e relaxamento, para os privilegiados que podem desfrutar de todos seus benefícios, que inclui tratamentos com novas técnicas, para combater a gordura localizada, celulite e flacidez facial, além da lipoaspiração à laser.

Spa Médico

O complexo de tratamento La Prairie, considerado pioneiro no conceito Spa médico, possui além de um centro médico equipado para fazer desde check-ups até intervenções cirúrgicas de alta tecnologia, nas áreas de plástica e também ortopedia e ginecologia,um centro de fitness,vários tratamentos relaxantes e estéticos, como exemplo a técnica Revitalization, que é um método anti-envelhecimento, além de sauna, piscina e jacuzzi.

Hospedagem e Tratamentos

Serviços

Serviços

As pessoas ficam hospedadas em acomodações elegantes e exclusivas,às margens do Lago de Genebra, com vistas para os Alpes, como serviços dignos de hotéis de cinco estrelas. O Spa possui tratamentos com eletrodos de ouro, para estimular e regenerar a epiderme, com efeito de lifting, um tonificador para tratar rugas,além de um aparelho utilizado para melhorar a elasticidade da pele, feito através de agulhas finas e eletrodos.

Diferencial da Clínica La Prairie

De acordo com o diretor administrativo da clínica, o que a diferencia das outras, é o fato de estar prestes a completar oitenta anos de idade, e ser considerada um centro único, com uma excepcional estrutura, para atender às pessoas com requinte e exclusividade. O principal diferencial é CLP Extract, que é um tratamento de revitalização,cujo objetivo é retardar o envelhecimento do sistema imunológico, e que desde 1931 com a fundação da clínica, é feito com exclusividade por eles. A partir do ano de 1992, além do centro médico incluir consultas, também criaram o serviço de Spa, tornando-se pioneiros nesse conceito.

Tratamentos Estéticos Recentes

Tratamentos

Tratamentos

Os mais recentes tratamentos oferecidos pela La Prairie são: Um novo equipamento, para combater celulite chamado Iccone; O Thermage, que é um tratamento parecido com o facelift, porém não é necessário fazer cirurgia,e uma novo método de lipoaspiração feita com uma técnica que utiliza um sistema a laser.

Estadias na Clínica La Prairie

Normalmente os especialistas, recomendam uma estadia de no mínimo sete dias, já que esse é o período de duração dos pacotes estéticos e de relaxamento da clínica. Para o programa de perda de peso,são necessárias duas semanas de estadia na La Prairie. Todos esses programas, sempre se iniciam com um check-up médico completo, o que demonstra o cuidado com a saúde dos clientes, que confiam na clínica, sendo por isso que ela atrai pessoas do mundo inteiro, interessadas em melhorar a estética com seus tratamentos eficazes e inovadores.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Clínica

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.