Bateria de Relógio

Os relógios são nossos companheiros de todos os momentos, são úteis, funcionais e alguns modelos são verdadeiras jóias, destacando-se mais pela beleza do que pela funcionalidade. Os relógios podem ser alimentados pelo sistema de corda ou então por bateria. Atualmente são raros os relógios que ainda utilizam o sistema de corda, a grande maioria dos modelos utiliza baterias, que deve garantir o funcionamento do relógio, de forma ininterrupta por um prazo que pode variar de 2 até 5 anos, até que se precise trocar a bateria do relógio.

bateria de relogio

Bateria de Relógio

A troca da bateria do seu relógio deve ser feita em uma relojoaria, e converse com o técnico para ver as opções de baterias que ele dispõe. Geralmente são 3 tipos existentes no mercado, de óxido de prata que são estáveis e as mais comuns, as baterias alcalinas que são mais eficientes e mais econômicas e as baterias de Lithium que são as mais resistentes e também as indicadas para serem usadas em situações com temperaturas extremas.

A infinity alianças oferece a você jóias da mais alta qualidade,com extrema beleza,confira o nosso mostruário e surpreenda-se com a beleza de nossos anéis e brincos,veja também a nossa seção prata 950,

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relógios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.