Tudo Sobre Cicatricure: Dúvidas Mais Comuns

Você conhece o cicatricure? Veja tudo sobre esse produto que promete ajudar a deixar a sua pele mais bonita! O que é cicatricure? Se trata de um creme que possui uma fórmula especial que visa dar de volta a elasticidade que a pele perde naturalmente com o tempo.

O Complexo Renenext IV tonifica e melhora o aspecto causados pelas rugas e pelas linhas de expressão. O creme promete ainda, melhorar a textura da pele, hidratando-a profundamente.

Perguntas e Respostas Sobre o Cicatricure

1- O creme Cicatricure serve somente para amenizar as linhas de expressão e diminuir a aparência deixada pelas rugas ou pode ser usado como prevenção?

O creme cicatricure pode ser usado nos dois casos, tanto para prevenir as linhas de expressão e as rugas, quanto para suavizá-las e diminuir os efeitos deixados na pele pelo tempo. Os fabricantes garantem que o resultado é clinicamente comprovado.

2- Sobre a versão de Cicatricure Gel, posso usar o creme sobre as rugas?

Não é aconselhável. Use somente a versão creme para o combate as rugas e as linhas de expressão. A Cicatricure Gel é para ser usada nos seguintes casos: diminuir a aparência de cicatrizes deixadas na pele, depois de cirurgias, para combater a acne, as estrias, queimadura, entre outras funções.

3- Posso usar a Cicatricure Creme para amenizar as cicatrizes deixadas por acidentes ou cirurgias?

Não.Assim como o gel não é adequado para o combate as rugas, a fórmula cicatricure creme também não deverá ser usada em cicatrizes. Para obter bons resultados, que os fabricantes garantem que aparecem depois de 8 semanas de uso, é necessário usar a versão gel. 

4- Em quais partes do corpo posso usar Cicatricure Creme?

O creme cicatricure, não confunda com o gel, pode ser aplicado no contorno dos olhos, nas rugas que se formam no contorno da boca, no colo, no pescoço e sobre as linhas de expressão que aparecem no rosto. Os fabricantes garantem que se usada, como é recomendado na bula ou pelo dermatologista, os resultados são visíveis em pouco tempo.

5- Posso usar maquiagem depois de ter aplicado a Cicatricure Creme para rugas?

Sim. O creme é imediatamente absorvido pela pele e em seguida, você poderá seguir com a sua maquiagem.

6- Qual é a idade ideal para começar a usar o creme Cicatricure para prevenção de rugas e linhas de expressão?

Os fabricantes recomendam o uso a partir dos 25 anos de idade. Segundo os dados do produto, essa é fase inicial da formação de manchas e rugas na pele, um processo natural, assim como a perda da elasticidade e tonicidade. O creme cicatricure, por esse motivo, tem uma fórmula elaborada para estimular a renovação das células. Claro, que outros cuidados como usar sempre o filtro solar e ter uma boa alimentação, também fazem a diferença para o resultado final.

7- Quando começam a aparecer os resultados positivos do uso do creme Cicatricure?

Segundo os fabricantes do produto, o tempo que vai demorar para aparecer os primeiros resultados dependerá principalmente da frequência com que o creme é usado. De acordo com pesquisas feitas pela própria empresa que idealizou o produto, algumas pessoas, já na primeira semana sentem uma diferença de textura da pele. Duas semanas é o tempo mínimo para observar um rosto mais tonificado. E normalmente, na oitava semana, os resultados mais evidentes podem sere notados.

8- Os produtos Cicatricure Gel ou creme são hipoalergênicos?

Não. Antes de usar o produto, o fabricante aconselha a consultar um dermatologista. 

O Cicatricure e as Fases do Envelhecimento Natural da Pele

  • De prevenção: enquanto o processo natural de diminuição da regeneração das células começa da dar os primeiros sinais, o que acarreta a diminuição do colágeno. Durante o uso desse produto é muito importante que a pele esteja sempre protegida do sol. Idade 25 anos.
  • Esse é o momento em que a mulher deve se preocupar um pouco mais com a pele, porque as rugas começam a ocupar espaço no rosto, estamos falando da idade superior aos 30 anos. Neste momento, o uso do creme cicatricure é aconselhado que seja mais intensivo e de forma nenhuma indisciplinado. O uso deve ser regular e sem prazo para terminar.
  • Depois dos 40 a pele feminina passa pela fase de renovação. Os procedimentos devem ser preventivos para evitar rugas mais profundas e linhas de expressão mais acentuadas. Neste momento, a produção de colágeno e elastina ficam muito comprometida e a firmeza da pele se perde facilmente. Já a camada córnea na parte mais superficial começa a diminuir de espessura, e a pele vai ficando flácida e não só, também perde o brilho e fica com aparência ressecada. O fabricante prometne com o Complexo Regenext IV apresentar resultados de melhoras na aparência desgastada da pele, em somente 4 semanas. Lembrando, que o resultado depende da disciplina na hora de usar o creme.
  • Depois dos 50 anos é a fase da hidratação. Neste momento, a mulher perde muito com a menopausa, falta estrogênio e em consequência é uma fase em que a pele fica com um aspecto sem vida, desidratada. Por isso, a formação de rugas fica mais fácil e os sulcos se mostram mais acentuados. É o momento de intensificar o uso de produtos cosméticos e não dá para esquecer ou saltar um dia, o tratamento deve ganhar total atenção. O Cicatricure Creme, neste caso, tem na sua fórmula os pentapeptídeos que servem para melhorar a tonicidade da pele, o que ajuda a reduzir a aparência das rugas e das linhas de expressão, que nessa fase são mais acentuadas.

A Forma Correta de Aplicar o Creme Cicatricure

Comece a aplicação no pescoço, com as pontas dos dedos de baixo para cima, capriche na quantidade. Em seguida, aplique em torno de todo o rosto partindo do queixo para cima, sempre com as pontas do dedo. Para completar, comece da parte superior do nariz sempre com as duas mãos, espalhando na testa ao mesmo tempo, com uma mão para cada lado. Deixe agir por alguns minutos. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Estética

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Apos uma cirurgia quanto tempo depois posso usar cicatricure no corte da cirurgia

    Graziela 21 de novembro de 2013 2:36 Responder
    • boa tarde , fis uma cirurgia de abnoplastia, quando eu posso usar e qual , creme ou gel cicatricure .fas um mês que fis a cirurgia se poder me ajudar fico agradecida .

      um abraço teresinha

      teresinha m, c. avila 23 de abril de 2014 13:40 Responder
  • Estou gostando bastante do creme Cicatricure. Depois que passei a usá-lo a minha pele melhorou muito, ficou mais hidratada, mais macia e com outra aparencia. Realmente esse creme funcional mesmo! Muito bom!

    Maria Couto 3 de janeiro de 2014 12:44 Responder
  • posso usar algum clareador junto com o cicatrecure?

    vulcaodegelo 24 de fevereiro de 2014 23:07 Responder
  • Tenho 23 anos e estou usando o cicatricure contorno dos olhos para amenizar as olheiras. Será que corro o risco de sofrer algum efeito colateral por ele ser indicado para o uso a partir dos 25?

    laiane da silva santos 14 de setembro de 2014 16:51 Responder
  • Fiz uma cirurgia recentemente de tíbia e ficou uma cicatriz bem grande. Gostaria de saber quanto tempo após a cirurgia já posso usar cicatricure?

    Savia Dias 8 de outubro de 2014 19:34 Responder
  • Gostaria de saber se o cicatricure em creme server para tirar manchas do rosto com melasmo.

    Mariana cavalcante 17 de fevereiro de 2015 23:50 Responder
  • Fiz uma laparastomia e cortou no mesmo lugar da minha Cesariana , a cicatriz ficou muito grossa. Depois de quanto tempo posso usar o cicatricure ? Tem que ser o gel ou o pomada?

    Joana andrade 12 de abril de 2015 14:32 Responder
  • Olá minha filha caiu e está com uma cicatriz na testa. Com a partir de qto tmpo ela pode usar cicatricure gel? Ahh ela tem 4 anos.

    Fernanda 22 de abril de 2015 20:14 Responder
    • Minha neta tem doze anos,meu cachorro deixou uma cicatriz no rosto dela será que ela já pode usar cicatricure?

      Maria Raimunda 21 de junho de 2015 3:28 Responder
  • Por favor
    Fiz cesariana faz um mes e to com medo de passar cicatricure gel e dar algum resultado ruim
    Por favor tirem a minha duvida, com qiantos meses pisso comecar a usar o produto no meu corte?

    Tatiane 15 de agosto de 2015 5:23 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.