Atacado Bijuterias

Bijuterias a venda em atacado são uma ótima forma de comprar e ganhar dinheiro com a revenda

Ganhar dinheiro com bijuteria hoje em dia é uma das formas mais fáceis de complementar a renda. Isso porque o número de usuárias só cresce, sendo assim uma forma de abrir negocio com certeza de ter resultado.

Existem duas formas de trabalhar com venda de bijuterias: fazendo artesanalmente e revendendo. A segunda pode ser a mais confortável, mas é sem sombra de duvidas a mais lenta. Por mais rápido que se seja, é quase impossível fazer uma quantidade diária suficiente para suprir uma loja. E trabalhar por encomenda é dispendioso e nem sempre vende de forma rentável para se manter um estabelecimento comercial.

A melhor forma mesmo é trabalhar com revenda de semi jóias. E para comprar, basta ir em lojas que vendem bijuteria em atacado. Isso porque no atacado a bijuteria sai mais barata. Para quem não conhece, a forma de venda em atacado é quando o comprador deve comprar em grande quantidade. Abaixo de 10 é considerado varejo.

Atacado Bijuterias

Atacado Bijuterias

Para comprar bijuteria em atacado é preciso ter cuidado com as lojas. Muitas só permitem que se compre acima de 100 itens e às vezes sendo no mínimo 20 de um mesmo tipo. Porém, nem sempre vale à pena ter 20 do mesmo colar igual se ele não irá ter saída de venda. É preciso ver com atenção antes de sair de casa para a compra.

Para dar uma pesquisada sem se mexer muito, veja lojas que vendem bijuteria em atacado pela Internet:

Só Biju – com esta loja não tem erro, pois o aviso no site é bem claro, ela só vende bijuteria em atacado. São mais de 100 itens diferentes apenas de colares, sem contar os outros tipos. A loja vende com entrega em todo o Brasil pela Internet, pelo site.

O destaque é que esta loja vende peças prontas, mas é mais voltada para quem quer fazer bijuteria sem sair de casa. Quem deseja fazer seu próprio produto pode comprar peças e acessórios para a montagem de colares, brincos e até anéis fashions.

Pedra do Sol – Apenas produtos para revenda, por isso tem uma quantidade mínima de 50 itens para a compra. O legal deste site é que a variedade é grande mesmo, bem como a forma de pagamento, que pode ser no cartão de credito, boleto bancário ou deposito em conta. E tem ainda o Pay Pal, que é bem usado hoje em dia.

A loja traz diversos itens diversos como brincos, colares, pulseiras, tornozeleiras, entre outros. O destaque deve ir para os itens de aço inox, que são bem bacanas e estão em alta no mercado. Com entrega em todo Brasil e desconto o frete para compras de alto valor.

Entre no site da Infinity Alianças e encontre vários tipos de jóias, além de nossas alinças de noivado.

Um comentário

  1. juliana dos santos silva

    quero comprar os brincos como faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>