Minha Moda

A exigência diante do assunto “Beleza”, está cada vez maior, e não é só no mercado de trabalho, ela está presente no dia a dia dos cidadãos. E não dá para acreditar que um dia o tabu de moda foi quebrado. A cobrança desse modelo de beleza perfeita aumenta e surgem as adeptas às cirurgias plásticas, o que se tornou tão comum hoje em dia. Os consumistas de plantão foram os que mais aderiram à moda do estica e puxa, e a fissura também resultou a favor da Moda, crescendo o numero de consultores, estilista, personal stylist, negociadores, marqueteiros, jornalistas, estudantes que ainda estão começando no caminho da moda e os organizadores, que promovem os eventos e desfiles.

Marketing Pessoal

Perguntamos-nos por que tanta cobrança nos dias de hoje. O marketing pessoal surgiu, por tantas pessoas não saberem lidar com a questão de se vestirem para uma reunião de trabalho ou à uma entrevista. E isso virou mania nas empresas, fazendo com que contrate as pessoas bem vestidas, pois o traje social passa profissionalismo, lideração e confiança e como não bastasse só o traje, o contratado tem que ter boa aparência e postura, saber dialogar sendo claro e objetivo. Isso incluem das grandes à pequenas empresas, fazendo-nos escravos da ditadura da moda. Muitas pessoas ainda não conseguem transformar essa atitude em prática. Surgem os anti-modas.

Anti Modas

O nome não é especifico mas dá uma noção do que vai ser falado. São pessoas, que por mais que o tempo passe, as tendências de moda mudem, os tipos de Roupas diversifiquem eles não querem saber e não entram na onda, eles mesmos fazem a própria moda. Psicologicamente falando tornam-se moda e faz a cabeça de outras pessoas que aderem o mesmo estilo de vida. Cada pessoa apelida essas de uma forma que pode originar problemas de saúde, assim tornando-os graves.

Exageros da Moda

Pessoas que não seguem as regras da moda, muitas vezes são deixadas de lado pelo preconceito de outras não aceitarem o padrão de vida, que na visão deles é normal. O ser humano nasceu para ser escravo de algo, e enquanto uns se humilham de tanto trabalharem naquilo que gosta e que acaba sendo excessivo o gosto pelo trabalho, pois ao redor as pessoas vivem de criatividades ligado a moda,como vêem o resultado prazeroso continuam a trabalhar para alcançar metas e objetivos , outras preferem pensar em se vestir do jeito que querem e se sentem bem. Ligando isso ao marketing pessoal, é prejudicial para a personalidade sim;e até para apresentação e modo de agir diante uma empresa, ou qualquer emprego, pois irá ter que enfrentar mudanças no visual que poderá mexer com o psicológico e o emocional.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Moda

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.