Recepção Sem Bebidas Alcoólicas

Muitas famílias não aceitam que haja bebidas alcoólicas em qualquer tipo de festa, até mesmo no casamento dos filhos. Mas aí que surgem as dúvidas, afinal as bebidas alcoólicas estão tão presentes nas festas, que se imagina que uma festa sem bebida não seja festa.

Existem várias soluções para isso, pode-se optar pelo tradicional bolo com champagne, mas claro que se trata de um espumante sem álcool. Ou para quem deseja uma festa com jantar ou salgadinhos, pode-se oferecer aos convidados refrigerantes, drinks e batidas sem álcool.

Há atualmente uma infinidade de tipos de drinks muito saborosos e bonitos não alcoólicos, como caipirinha sem álcool, água de coco e uva verde, coquetel de laranja, coquetel de frutas vermelhas, coquetel de abacate, etc.

As batidas podem ser feitas com sucos e leite condensado. São bebidas deliciosas que todos na festa poderão saborear até mesmo as crianças. E os noivos não ficarão preocupados com eventuais acidentes que poderiam acontecer casou houvesse bebidas alcoólicas.

Na Infinity Alianças você encontra as mais belas alianças de casamento, pulseiras, anéis e brincos,confira!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.