Pele Nova Com Peeling

Poucas coisas são mais importantes para uma pessoa do que seu rosto para um belo visual. Ele é o cartão de visitas de qualquer um e por isso quanto mais bem cuidado melhor.

Um rosto bem cuidado, belo, com dentes, olhos e sobrancelhas bem tratados transmite a confiança que uma pessoa precisa para se dar bem na vida. Por outro lado, pessoas que não se cuidam, mulheres que não sabem se maquiar ou homens que deixam a barba sem o devido cuidado tendem a não conquistar a confiança da maioria das pessoas. Como cuidar de seu rosto, então, sem que sua pele esteja perfeita?

Pele Nova Com Peeling

Pele Nova Com Peeling

A pele é o maior órgão do corpo humano e, sem dúvidas, a que se encontra em maior evidência. É preciso tratar bem da pele e evitar que desgastes causados pela idade ou por diversos outros fatores se manifestem agressivamente. Para isso, um dos melhores tratamentos na atualidade é o peeling.

O Que é o Pelling?

O peeling é um procedimento que tem a capacidade de corrigir manchas, marcas e diversas alterações que se apresentam na pele, melhorando, assim a aparência do rosto das pessoas, já que isso é tão importante. Ele começou a ser usado no Brasil em meados de 2010 e com muito sucesso, uma vez que trata mais profundamente a pele permite uma face jovem e com vida.

Em suma, o peeling é responsável por retirar uma camada da pele que está prejudicada ou danificada e, através de tratamento específico, fazer com que uma nova camada de pele, agora bela e saudável, cresça através de células com capacidade de reprodução que são mantidas em determinados pontos do rosto.

Pele Nova Com Peeling

Pele Nova Com Peeling

Como esse tratamento é feito através de tecnologias muito avançadas, a pessoa quase sempre pode retomar sua rotina normal dentro de 48 horas. É claro que, dependendo do problema que se quer tratar e da capacidade de recuperação de cada pessoa, esse tempo varia, podendo chegar a semanas em casos mais específicos.

A Profundidade Do Peeling

O peeling pode ser feito em diversas profundidades, cada uma capaz de melhorar determinado problema. Os peelings mais superficiais, por exemplo, podem melhorar a textura da pele, excluir algumas rugas finas e até clarear manchas faciais, além de estimular um maior firmamento da pele.

Pele Nova Com Peeling

Pele Nova Com Peeling

Já os tratamentos que são feitos em profundidade mediana são capazes de eliminar todos os sinais de rugas e acnes existentes, além de excluir boa parte de cicatrizes. Nesse tipo de tratamento, é necessária pelo menos uma semana de recuperação.

Por fim, o peeling mais profundo praticamente dá um rosto novo ao paciente. Por ser mais agressivo, porém, requer mais cuidados e causa desconforto temporário. Seja qual for o problema facial, o peeling pode resolver. Para isso consulte um médico especialista.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tratamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.