Joias Antigas de Ouro

O ouro tem sido utilizado para demonstrar status e riqueza por milhares de anos. O ouro velho tende a cair em duas categorias: as moedas e joias. Ambas, as moedas de ouro, anéis, pulseiras, correntes, podem ter um grande valor de colecionador dependendo do item, e pode oferecer algum lucro para aqueles que desejam vender os itens também. Para comprar ouro velho, você terá que ter em mente o tipo de ouro que você está interessado, na raridade e na condição das peças que você deseja comprar.

Jóia Antiga

Jóia Antiga

Primeiramente, deve-se identificar o tipo de ouro antigo que você deseja comprar. Por exemplo, se comprar moedas de ouro antigo, a American Eagle moedas Duplo, feito entre 1850 e 1907 em San Francisco, Filadélfia ou Nova Orleans, tem um grande valor. Joias antigas de Cannetille, produzidas durante o final de 1800, tinham motivos florais, com diamantes lapidados em forma de rosas.

Visite antiquários, joalherias e informe-se sobre a história, a raridade e a condição das peças. Certifique-se que o revendedor tenha uma garantia de satisfação ou reembolso em caso de defeito, antes de comprar. Peça referências a outras fontes locais que vendam joias de ouro antigo.

Jóias de Ouro

Jóias de Ouro

Procure em sites online peças antigas de ouro e pesquise pelos melhores preços, existem gargantilhas e até mesmo alianças muito interessantes.. Leia atentamente cada descrição, olhe fotos e informações detalhadas sobre qualquer dano na peça. Confira as referências do vendedor através de compradores anteriores e verifique se não há uma garantia de satisfação ou reembolso.

Considere sempre a pureza da joia de ouro que você está comprando, afinal o nível de ouro desempenha um grande papel na determinação do valor da peça. A pureza do ouro é medida em termos de quilates (K). O ouro puro é considerado como sendo de 24K. Em joias de 10K é tipicamente menor a quantidade disponível de pureza do ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>