O Que é o Vampire Facelift?

Com o passar dos anos, não há como esconder os temidos sinais do avanço da idade. A pele se torna mais cinza por causa do menor fluxo de sangue que vai diminuindo, o rosto fica caído com a diminuição do colágeno,  e a textura da pele torna-se menos suave. Tudo isso de frente para o espelho, todos os dias. Como resultado, o homem ou mulher parece cansado o tempo todo. O tom rosa e alegre da pele fica cinza fosco. O que fazer para resolver tudo isso? Vampire facelift!

O Que é o Vampire Facelift?

O Que é o Vampire Facelift?

O Que é Vampire Facelift e Como Funciona?

O vampire facelift é um enchimento de pele como diversos outros que você conhece. O que muda é o que é usado: plasma rico em plaquetas. O nome vem do fato de que se usa sangue para o método estético, que anda ganhando cada vez mais fama no mercado da beleza. No Brasil, a moda ainda está começando a pegar.

Como Funciona o Vamire Facelift

Primeiro se tira do paciente um pouco do seu sangue e o gira em uma centrífuga. Assim se consegue o plasma, que está nas plaquetas para poder injetar na pele. Ou seja: só é injetado o que é seu na pele, por isso é considerado um tratamento de pele natural. Do sangue retirado se descarta as células vermelhas, fica-se apenas com um soro amarelo que tem todos os nutrientes responsáveis pelo crescimento da pele. O soro tem todas as grandes itens do sangue, que estimulam tudo a crescer para dentro, tais como o colágeno e outros nutrientes naturais que seu corpo precisa para deixar a sua pele linda.  Depois é só injetar as plaquetas no rosto, logo abaixo da pele. Com o tempo, você pode obter cerca de 15% de mais volume no rosto, que pode durar alguns anos. Demora cerca de 8 semanas para ver os resultados em frente ao espelho, e um inchaço deve ficar depois da sessão por até cinco horas. O procedimento também lhe dá uma melhor brilho. Ele ajuda com seus poros e suas manchas, e deixa a sua pele mais saudável para o futuro. Em cerca de um dia, o excesso está desaparecido, e algumas semanas mais tarde, a matriz de fibrina se acumula, gerando o resultado final. O material de enchimento permanece por seis ou sete meses no seu corpo de forma intacta até ser absorvido completamente pela pele. Em geral, um processo de vampire facelift dura apenas uma hora. Adicionando a ajuda de preenchimento de rugas uma a uma com a injeção de sangue, o paciente deve ficar deitado para o processo por até duas horas.

O Vampire Facelift Dói?

Na verdade não. Uma anestesia local deve ser aplicada mas o processo não é doloroso. O paciente estará colocando no seu corpo nada mais que seu próprio sangue, por isso não é doloroso. Tem ainda a vantagem que não tem efeitos colaterais, por isso é considerado um processo seguro também.

Para que Finalidade se Pode Fazer um Vampire Facelift

O tratamento é mais indicado para quem tem rugas e marcas de expressão. Não existe uma contra indicação, pois é usado o sangue do próprio paciente. Pessoas que sentem a necessidade de mais cor nas maças dos olhos também podem se beneficiar com este tratamento, que costuma dar mais cor ao rosto por diversos meses.  O tratamento é indicado para quem precisa mesmo, pois quem não tem rugas já tem a produção adequada de bons itens do sangue de acordo com a sua idade. Não é preciso uma jovem de apenas 20 anos se submeter ao tratamento, por exemplo.

Para que Finalidade se Pode Fazer um Vampire Facelift

Para que Finalidade se Pode Fazer um Vampire Facelift

Por que Fazer Vampire Facelift?

O vamoire facelift é uma novidade que, segundo os especialistas, oferece muito menos riscos que outros métodos considerados tradicionais no mercado. A cirurgia plástica, por exemplo, pode remover o excesso de pele e fazer a pessoa parecer mais jovem mesmo. Mas, um lifting cirúrgico pode ser mais do que é necessário para algumas pessoas, especialmente quando a perda de firmeza na pele sem excesso de pele é o principal problema. Os riscos são maiores de se submeter a uma cirurgia do que tratamentos mais baratos e menos arriscados poderiam oferecer O enchimento com ácido hialurônico(o popular Botox) levanta a pele do osso para restaurar o volume e forma juvenil da pele. Mas cargas desta substâncias injetadas com frequência por seja qual for o método podem causar problemas na região do olho. Além disso, a injeção de ácido hilaurônico pode criar uma forma estranha no rosto, esticando demais, o que você já deve ter visto por ai em famosos que exageraram nas dosagens. Diferentemente da maioria dos procedimentos, o vampire facelift oferece um modo de restaurar a forma do rosto para quando você era mais jovem, e melhorando o tom e textura da pele, bem como literalmente rejuvenescimento tecido, tratando o problema na raiz e não como paliativo.

O Vampire Facelift ainda Deve Pegar no Mercado

O uso de cosméticos está em alta, e há uma crescente demanda por procedimentos que são não invasivos e não cirúrgicos. A Sociedade Brasileira de Cirurgiões Plásticos prevê que o número de procedimentos estéticos realizados excederá 55 milhões em 2013, que é quadruplicar o número feito em 2005. O grupo também prevê que 97% destes procedimentos será do tipo não cirúrgico. O custo não é dos mais altos. Uma injeção deste procedimento custa em média R$ 2, o que pode ser bem menos do que a quantidade de cremes usados por algumas mulheres para produzir um resultado percentualmente menor do que o indicado abaixo. Há mais produtos chegando ao mercado para tratar de questões muito específicas, tais como enchimentos para durar mais. Por enquanto, o vampire facelift ainda é novidade eficiente e uma das mais saudáveis do mercado, por isso deve virar febre entre os famosos no Brasil logo logo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Informações

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.