Unhas Pretas

Grande parte das mulheres talvez fique em dúvida na hora de escolher a melhor cor de esmalte para usar, dependendo da ocasião. Imagine então quando nessa lista interminável de cores entra o preto, tom difícil de combinar e que, se mal-empregado, pode acabar com um bom look. Mas não é necessário se preocupar. Quanto às cores de esmaltes, tudo o que foi bem feito pode ser empregado no dia a dia. Até o preto, que é básico nas roupas, pode virar item básico para as mãos. O esmalte preto já foi sinônimo de rebeldia, mas essa visão está ultrapassada atualmente. Hoje, é possível encontrar essa cor nas mãos das famosas e nas indicações de outras pessoas influentes que ditam a moda das próximas estações. Entre as novidades nessa área, podemos destacar marca Strange Beautiful, que é responsável pelo lançamento da linha Dickensian Volume. Essa nova coleção agrega nada mais, nada menos do que dez variações do preto para os esmaltes. A linha é inspirada em Charles Dickens e nos irmãos Grimm e promete inovar.

Unhas Pretas

Unhas Pretas

A empresa ainda propõe, com essa coleção, que cada dedo da mão seja pintado com uma tonalidade diferente, dando um efeito degradê charmoso e diferente. Ainda não se tem notícias da coleção Dickensian Volume no Brasil, mas os preços na Europa e Estados Unidos ficam em torno de 85 dólares. Pelo fato de ser uma cor extremamente marcante, nem todas as mulheres se sentem confortáveis usando esmalte preto. Na realidade, é uma cor que não combina com todos os tons de pele. Porém, mesmo durante o dia, se bem combinado com outros elementos, a cor pode dar certo e render uma ótima aparência moderna e ousada à mulher. Uma das dificuldades com essa cor de esmalte, e que faz com que muita gente desista de aderir, é o problema na hora de tirar o produto das unhas. Quem já testou sabe que é um pouco mais demorado retirar a cor totalmente na primeira limpeza com a acetona, em comparação com cores mais claras. Para quem não quer arriscar e deixar somente a cor preta sobre as unhas, uma opção é fazer decoração sobre o preto. Com glitter, adesivos ou outras cores, dá para inovar e criar desenhos criativos e charmosos. As opções no mercado são inúmeras e irresistíveis. Vão desde o preto fosco, como o oferecido pela marca Risqué em uma edição especial, passa pelos mais cintilantes, como da Colorama, até os elaborados, como da Hits, uma cobertura para esmaltes escuros focada nas cores verde, azul e laranja. Outra opção é o Crepúsculo, da Helke, que é um preto com glitter prateado, o I Wear My Sunglasses At Night – Catrice.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>