Esfoliante Para a Pele – 14/02/2012

Os cuidados com a pele são muito importantes para estar com uma aparência saudável e, consequentemente, mais bonita. Um dos procedimentos mais importantes é o da esfoliação, pois ajuda a eliminar as células mortas e assim renovar a sua pele. Porém, é necessário saber como utilizar esse produto tão importante. Como se trata de um produto que pode ser até mesmo um pouco abrasivo, você deve compreender qual a forma perfeita para utilizar os esfoliantes.

Esfoliante Para a Pele - 14/02/2012

Esfoliante Para a Pele – 14/02/2012

Nesse vídeo, além de podermos saber mais sobre esses produtos, também podemos ver na prática como aplica-los e obter um bom resultado. Aproveite as dicas para começar a dar uma atenção especial para o momento de aplicar o esfoliante, assim tudo que é impureza poderá ser retirado do seu rosto para dar lugar a uma pele bem lisinha e sem problemas. Antes de realizar a esfoliação você deve fazer a higienização da pele com os produtos indicados para isso.

http://www.youtube.com/watch?v=Vk9oYhX5YR4&feature=relmfu

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pele

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ola =) eu ne3o uso, conhee7o a marca, mas ate hoje sf3 experimentei algmua maquilhagem. talvez um dia destes me resolva. por enquanto estou a utilizar outros produtos que me este3o a dar um f3ptimo resultado.tens aqui um belo blog. um beijinho*

    Samartha 11 de setembro de 2014 5:52 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.