Bandagem Quente

Bandagem quente é um processo estético que promete retirar as gorduras localizadas e também acabar com a celulite em locais específicos do corpo.

O processo é feito de maneira simples: Inicia-se o processo de bandagem quente fazendo uma esfoliação no corpo todo, para a retirada de células mortas, o que pode prejudicar a absorção de alguns princípios ativos.

Em seguida, se espalha em todas as áreas que irão receber o tratamento um creme que ativa o calor. Esse creme é então recoberto com faixas ou plástico PVC – isso garante o aquecimento da pele daquela região, fazendo com que as gorduras e a celulite sejam eliminadas aos poucos.

Para resultados notáveis, é preciso fazer pelo menos dez sessões de termoterapia – ou bandagem quente – e cada sessão deve ter um intervalo de 3 a 7 dias entre uma e outra.

O tratamento pode ser encontrado em clínicas estéticas de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>