Limpeza de Pele com o Photoshop

Quem nunca sonhou em sair em uma foto sempre linda e desejável? Para isso, profissionais da computação dão dicas de como fazer uma limpeza dos pigmentos que não combinam com a foto, através do photoshop, um dos recursos mais utilizados atualmente e que de fato deixa todos que utilizam a ferramenta bem satisfeitos.

Limpeza de Pele com Photoshop

Limpeza de Pele com Photoshop

As imperfeições na pele, vista na foto mostrada no vídeo a seguir, no caso de uma modelo, são retiradas em poucos minutos com o programa e suas técnicas. Para utilizar o programa, alguns cliques são necessários, mudanças de posições, e também uso de ferramentas específicas, para que a pele fique renovada, linda e perfeita sem manchas ou mesmo pintas. Para aprender a utilizar o programa, baixe aqui a apostila do Adobe Photoshop CS5 e conheça todos os truques.

Tudo pode ser ajustado rapidamente por quem tem acesso ao photoshop. Nas revistas de moda, o programa é muito utilizado para que os famosos fiquem cada vez mais perfeitos, já que muitas ferramentas podem modificar imperfeições em qualquer parte do corpo. Vale à pena conferir.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.