Bronzeamento Sem Sol

Ficar exposto ao sol para adquirir um bom bronzeado pode ser uma opção muito relaxante, mas que envolve tempo, lugar disponível para fazê-lo com segurança e, principalmente, muitos cuidados com a pele, pois a exposição solar pode causar envelhecimento precoce, manchas e câncer de pele.

Pensando nisso, é cada vez mais comum recorrer a tratamentos que visam bronzeamento artificial. Bem diferente do tom alaranjado pouco natural que esse tipo de tratamento costumava resultar há alguns anos, com a evolução tecnológica e de cosméticos, hoje há muito mais recursos para conquistar um bronzeado natural com pouco custo, pouco tempo e muita segurança.

Opções são os auto bronzeadores, cremes para serem aplicados diretamente sobre a pele, que estimulam a produção de queratina e, de uma a três horas após a aplicação, garantem até 3 dias de bronzeado.

Uma outra opção, considerada mais segura devido ao acompanhamento de um especialista, e mais duradoura também, é a aplicação de bronze a jato sobre todo o corpo, que pode ser feita em clínicas especializadas.


Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *