Quanto Custa Uma Mamoplastia Redutora

Parece estranho ler sobre mamoplastia redutora e não mamoplastia de aumento, mas é verdade que muitas mulheres “nadam contra a maré” e preferem diminuir os seios ao invés de aumentá-los ou deixá-los como são.

A mamoplastia redutora, como o próprio nome sugere, consiste na diminuição dos seios, feita através da retirada do tecido mamário em excesso, seguida da modelagem e da elevação dos seios.

A mamoplastia redutora pode ser feita pelo Sistema Único de Saúde, em casos, que fique comprovado que o tamanho das mamas está interferindo diretamente na coluna, causando problemas de saúde. A cirurgia pode ter o preço muito variado de uma clínica especializada para outra e também, levando em consideração quanto tecido mamário será retirado.

O preço de uma mamoplastia redutora feita com um bom cirurgião plástico numa clínica confiável, parte normalmente de 5 mil reais. Desconfie de valores muito abaixo dessa quantia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cirurgias Plásticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • este valor é oficial de uma redução de mama e pode ser dividido em quantas vezes?

    Andrélia 21 de novembro de 2013 22:59 Responder
  • olá! boa noite ! poderia me informar até quantas vezes pode ser parcelado o procedimento de mamoplastia ? muito obrigada !

    Erivone Barbosa Silva 24 de Março de 2014 3:05 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.