Antes e Depois – Cirurgia Plástica

Atualmente, quando se fala em cirurgia plástica, é muito comum que se faça uma associação com as próteses de silicone para os seios e as lipoaspirações. Estas são as mais citadas pela mídia e as mais comuns nas mesas de cirurgia, principalmente pelas mulheres em busca do corpo perfeito.

Porém, a cirurgia plástica não está ligada somente à semeadura da ditadura da beleza. Estas técnicas cirúrgicas podem conceder maior qualidade de vida e principalmente auto-estima aos pacientes. Afinal, existem problemas que realmente atrapalham a vida social e o desenvolvimento das pessoas.

Celebridades Cirurgia

Celebridades Cirurgia

A correção do corpo surgiu não esteticamente, mas em seu princípio para corrigir deformidades. A cirurgia plástica tem como objetivo corrigir certos aspectos do corpo, que por qualquer motivo, incomodem o paciente. É válido lembrar que, sem o exagero, é uma opção muito válida para aumentar a qualidade de vida das pessoas.

Correções nas orelhas e no nariz, por exemplo, podem aumentar a auto-estima de crianças que tenham dificuldades de convívio social devido às suas diferenças. No caso de pessoas que emagrecem muito após cirurgias de redução de estômago, também é uma ótima alternativa para retirar o excesso de pele.

As primeiras cirurgias plásticas foram criadas com o propósito de corrigir imperfeições, principalmente no caso de câncer de mama. As mulheres que tiveram esta doença às vezes precisam tirar um pouco da mama, deixando os seios desiguais. Por isso, surgiram as próteses para os seios.

Cirurgia Fergie

Cirurgia Fergie

Você confere abaixo a lista de algumas das cirurgias plásticas existentes e qual a funcionalidade de cada uma delas. Selecionamos também fotos que comparam o antes e o depois. Os resultados são ótimos!

Lipoaspiração – É indicada para pessoas que têm gordura localizada, não necessariamente em algum local específico do corpo, mesmo com a realização de exercícios físicos periódicos.

Lipoescultura – Tem o mesmo princípio da lipoaspiração, acabar com a gordura localizada. Porém, a anestesia é local.

Gluteoplastia – É indicada para pacientes que queiram aumentar ou diminuir o tamanho dos glúteos.

Prótese Mamária – É indicada para pacientes com flacidez nos seios, ou que tenham seios muito pequenos.

Mastopexia – É indicada para mulheres que estejam satisfeitas com o tamanho dos seios, mas que queiram levantá-los devido à flacidez.

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Mamoplastia – É indicada para mulheres que tenham seios grandes demais e queiram diminuí-los.

Rinoplastia –É indicada para pessoas que estejam insatisfeitas com o formato ou tamanho do nariz.

Otoplastia – É indicada para pessoas que querem corrigir as “orelhas de abano”.

Blefaroplastia – É indicada para pessoas que queiram remover o excesso de pelo das pálpebras.

Ginecomastia – É indicada para homens que queiram eliminar o aparecimento de seios

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cirurgias Plásticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • É o sonho de minha vida fazer uma cirurgia, porque me sinto muito mal com meu corpo. Indicaram a Montenegro Cirurgia Plástica aqui em São Paulo. Alguém conhece?

    Leila 19 de dezembro de 2012 14:02 Responder
  • Não conheço essa clínica. Mas se as indicações foram boas, manda bala!

    Margarida 31 de Janeiro de 2013 18:02 Responder
  • Vi boas referências sobre a Montenegro Cirurgia Plástica. Fica perto do meu trabalho no Paraíso, perto da estação do metrô.

    Carla 20 de agosto de 2013 14:03 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.