Tintas Alfaparf

Que mulher não gosta de sair de casa com os cabelos lindos e com cores radiantes? Todas. Mas, obter um cabelo que já passou por processos de química como os cabelos que já foram tingidos, necessitam de um cuidado maior, já que muitas tintas podem danificar os cabelos deixando-os opacos e quebradiços, e para evitar que os cabelos fiquem assim, as tintas Alfaparf prometem colorir os fios e ainda deixá-los macios, sedosos e com um brilho invejável.

Muitas mulheres ainda não conhecem essa marca de tinta, porém, ela é muito utilizada em salões por profissionais da beleza, e tem trazido bons resultados, agradando a muitos clientes; geralmente as mulheres brasileiras costumam utilizar as tintas mais populares, que além de mais conhecidas, possuem preço acessível para todos os bolsos.

Tintas Alfaparf

Tintas Alfaparf

Tintas Alfaparf X cores

As tinturas da marca Alfaparf são muito conhecidas pela sua qualidade e durabilidade nos fios, além disso, as cores desta tinta costumam se fixar mais, dando mais cor e vida aos cabelos. Uma das tintas mais comentadas pelas mulheres são os tons de loiro, que além de possuir várias opções de loiros desde o loiro mel ao loiro claríssimo acinzentado, têm poder de clarear os cabelos mais que outras tintas e evitam que a raiz fique alaranjada por um período maior de tempo, e o melhor de tudo, é que a marca Alfaparf procura sempre inovação em seus produtos e está lançando o novo loiro, o loiro platinado 11.0, elaborado principalmente para as loiríssimas e promete fazer a cabeça das mulheres que adoram arrasar por onde passam.

Tintas Alfaparf

Tintas Alfaparf

Como Tratar dos cabelos tingidos

Todos sabem que cabelos tingidos perdem aquele brilho natural, mas para evitar este caos, existem algumas dicas para evitar que isso ocorra. Uma dica infalível é sempre utilizar produtos de uma boa marca e que seja próprio para cabelos coloridos, em caso de cabelos loiros, utilizar a linha para cabelos loiros e descoloridos, geralmente estes produtos possuem componentes que auxiliam maior fixação da cor, evitando assim o desbotamento.

Tintas Alfaparf

Tintas Alfaparf

Outra dica é realizar hidratações semanais ou quinzenais para manter os fios sempre hidratados, estas sessões de hidratações podem ser feitas em casa, com um creme de hidratação e uma touca térmica ou toalhas mornas; utilizar sempre reparadores de pontas para evitar pontas duplas; além disso, alguns reparadores costumam dar um brilho nos fios. Em casos em que os cabelos estão muito danificados ou que passaram por sessões de descoloração, talvez seja necessário que haja maior intervenção e seja feita uma reposição de massa, que são feitas à base de produtos específicos, não custam barato, mas salvam quaisquer cabelos que estão necessitando de ajuda. O jeito é se jogar nas tintas e nas cores, mas sempre pedindo um auxílio de um profissional.

Um comentário

  1. Para cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas: A linha Midollo di Bamboo da Alfaparf é imprescindível, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. Com essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>