Jogos de Cabeleireiros

Na Internet há uma opção de jogos voltados ao mundo do cabeleireiro onde você pode até aprender um pouco mais sobre a profissão

Existem três formas de você sentir na pele o que é ser um cabeleireiro. Uma é ir para um curso, fazer um investimento e aprender tudo o que um profissional sabe. A outra forma, é acompanhar o dia a dia dentro de um salão de uma amiga e até servir de estagiária, quem sabe. A última, porém, uma das mais divertidas é ir para a internet e navegar nos jogos de cabeleireiro.

Jogos

Quem disse que na rede não tem de tudo está muito enganada. Pela Internet dá para pagar as contas, comprar móveis e até pedir comida em sites de redes de lanches e pizzarias. Dá para obter descontos, comprar serviços de beleza, e, claro, divertir-se bastante em jogos on-line.

Os jogos de cabeleireiros não são novidades, mas fazem um grande sucesso desde que surgiram. Simulando um ambiente de salão de beleza de verdade, é possível cortar cabelo, escovar, passar chapinha e até ganhar um dinheirinho. Tudo virtual, é claro, mas é possível sentir o gostinho do que é ser dono de um espaço de beleza.

A maioria desses jogos traz um gráfico super simples em desenhos com poucas cores, o que dá a possibilidade de jogar até com Internet com velocidade baixa. A boa notícia é que não precisa baixar o aplicativo no computador, pode jogar on-line na própria página em que é exibido, eliminando a possibilidade de vírus em sua máquina.

Curso

Para quem quer se divertir um pouquinho, veja alguns jogos para cabeleireira que podem ser jogados pela Internet:

Beauty Studio – O cenário é fiel a de um salão de beleza. Tem três ambientes para serviços: maquiagem com mesa com produtos, cadeira para corte e penteados e mesa para depilação e massagem. Tem ainda um caixa onde os clientes pagam ao final e você vê pelos balões que são exibidos com corações, se eles gostaram do serviço.

A cada cliente atendido, mais dinheiro e a possibilidade de comprar mais equipamentos para o salão e contratar funcionários a medida que aumenta de nível. Ele está disponível no site

http://www.njogos.pt/beauty_studio.html

Barber Shop – Quem quiser ter a sensação de cortar o cabelo com uma música super envolvente, este é o jogo. Um pop rock toca enquanto os clientes vão chegando e você vai cortando, lavando e secando. Quanto mais rápido você é, mais o salão ganha. Tem até revistas para deixar os clientes lendo, caso precisem esperar e não tenha cadeiras disponíveis. Para jogar, o link http://www.njogos.pt/barber_shop.html.

Salão

Cabeleireiro.com – Dá para crianças e adultos jogarem porque os desenhos são bem divertidos e fáceis. A boneca aponta o quer fazer e um desenho aparece de uma tesoura, escova ou secador, ai é só clicar na barra do lado e conferir o visual. Jogo no site http://meninas.jogosloucos.com.br/jogos-de-cabelereiro-4.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>