Cabelos Masculinos 2011

Há algumas décadas, a beleza tem sido um princípio ideal na sociedade.

A vaidade vem crescendo bastante, tanto na vida feminina quanto na vida masculina.

No entanto os homens estão ficando cada vez mais modernos e preocupados com a aparência, o visual e a moda. Afinal um homem com a aparência boa e que apresente um corte de cabelo diferente e na moda consegue atrair interesse das mulheres.

Cabelos Masculinos 2011

Os cortes de 2011 para a área masculina assumiu um estilo moderno, mais jovem e ousado. A tendência é valorizar o visual masculino e as necessidades de um homem.

Os exemplos de cortes de cabelos masculinos na atualidade são vários, desde os cabelos assimétricos e despojados, os topetes, franjas até os mais repicados com pontas. Não existe mais cabelos com pontas certinhas, corte básico.

Cabelos Masculinos 2011: Modernos, Jovens e Ousados

Por exemplo:

  • O cabelo com franja,o famoso corte do Justin Bieber.Este corte requer cabelos lisos e é cortado de lado, as ranjas tem de ser repicadas na altura da sobrancelhas,e as laterais cortadas em bico para dar caimento ao resto e acompanhamento a franja

  • Tem os cabelo quase raspado por inteiro, porém somente as laterais são cortadas deixando um grande volume no topo da cabeça.Este penteado exige muito produto modelador e finalizador.O visual é fantástico, e tem sido usado por muitos jogadores, o famoso “moicano”.
  • O tão conhecido visual “restart”.Este corte é um dos mais pedidos hoje nos salões e é indicado para meninos com cabelos lisos e que possuam comprimento. O corte assimétrico é feito com a navalha.O comprimento e as laterais não devem possuir volume e devem ser repicados até as pontas para que os cabelos fiquem mais leves.O volume fica no topo da cabeça, onde uns fios devem ser maiores e outros menores.A franja tem de ser desfiada e o comprimento pode ser variado, desde a altura das sobrancelhas até a ponta do nariz.

  • Um corte que traz o passado à atualidade, o estilo “cinquentinha”, um corte usado mais precisamente nos anos 50.É um corte com as laterais e a nuca mais curtas, deixando um volume apenas no todo da cabeça.Diferente do moicano ele funciona com uma pequena franja caída na testa.

  • Cabelo com volume, deixando os cachos em evidência. O corte é feito com tesoura para manter os cachos por toda a cabeça, as laterais devem ser deixadas e o topo da cabeça com mais volume que a nuca.Para que cachos fiquem mais definidos é indicado a aplicação de mousse depois de lavar os cabelos.

  • O corte clássico, que se destaca com a franja variando de tamanho. Porém para um visual mais moderno, as franjas têm de ser mais curtas.O corte é proporcional por toda a cabeça, reservando um volume à mais apenas para no topo.

Cabelos Masculinos 2011: Tendências

Depois dessas tendências de cabelos masculinos para 2011, vale ressaltar que antes de qualquer escolha pessoal, deve-se procurar um profissional da área.Pois ele  além de mostrar os cabelos que estão na moda, lhe alertará sobre os que melhores se encaixam no formato do seu rosto.

Ah e não se esqueçam que esses cabeleireiros além de serem profissionais, devem estar por dentro da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>